Orgulho e Paixão: Ludmila não se intimida ao ser desmascarada por Julieta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmila (Laila Zaid) parece ser mesmo uma mulher decidida, que sabe o que quer, em Orgulho e Paixão, na Globo. A moça será literalmente desmascarada por Julieta (Gabriela Duarte) no baile de Camilo (Maurício Destri). Com isso, ela será firme, mesmo estando diante da Rainha do Café.

“Conheço sua família. Prazer”, dirá Julieta após tirar a máscara de Ludmila à força. “Como estamos nos apresentando agora, serei generosa e vou usar de meu espírito esportivo para não considerar essa situação uma afronta”, rebaterá a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Darcy fica enciumado ao ver Elisabeta com Olegário, em Orgulho e Paixão

“Mas por que não me disse logo quem era no começo do baile?”. “Pra preservar o mistério e a diversão que Camilo tanto quis pra essa festa. Festa que a senhora mesma propôs, até onde fui informada”.

“Você tem a língua bem ferina”, dirá Julieta, se contendo. “Pelo que sei somos duas. Sua língua também é bem famosa por São Paulo. Nosso dinheiro nos permite isso”.

“Desculpe minha insistência, mas tenho preferência por relações às claras”. “Temos alguma coisa em comum. E, como disse, tenho espírito esportivo. (SORRI) Sei que teremos melhores oportunidades de trocar gentilezas. Com licença”, concluirá Ludmila.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio