Orgulho e Paixão: Luccino decide não fugir com Otávio, que fica desolado

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Luccino (Juliano Laham) foi expulso de casa pelo pai, Gaetano (Jairo Mattos). O patriarca dos Princelli encontrou ele em um momento íntimo com Otávio (Pedro Henrique Müller), no quarto, e não quis saber de conversa. Agora, em um papo com o capitão, o rapaz rejeitará a proposta de fugir do Vale do Café e começar uma vida juntos. Confira.

“Estou sendo tolo? Entendi tudo errado? Me dei importância demais, eu sou uma besta, devia…?”, perguntará Otávio, logo após propor de se mudarem. “Pare de tagarelar, está me deixando tonto”, reagirá Luccino. “Quero um resposta! Se bem que acho que você já respondeu… Estou fazendo papel de bobo…”, pressionará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Lídia aceita se casar com Randolfo, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Tudo que eu queria agora era dizer sim. Me importo com você mais do que jamais me importei com outra pessoa. Mas saber que quer jogar fora seu futuro por minha causa… Não posse te deixar fazer isso”. “E se meu futuro for você, Luccino?”, indagará. “Ninguém é o futuro de ninguém. Muito menos eu”, responderá.

Otávio percebe que Luccino não quer fugir

“Então, pra você eu não… isso não é… Claro, está certo. Certíssimo. Que ideia a minha. Imagina, largar tudo para fugir por aí!”, entenderá Otávio. “O melhor é deixar as coisas como estão. Somos amigos que se… que se gostam demais… Qualquer coisa além disso pode ter consequências… Desastrosas”.

“Se é o que quer… Mas procure o coronel Brandão. Peça pra ficar na casa dele. Não pode dormir aqui, é frio e… triste”. “Onde vai? Está chovendo muito ainda. Otávio!”, dirá Luccino, mas Otávio já terá saído.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio