Orgulho e Paixão: Luccino consola Mariana depois de violência que sofreu de Xavier

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Mariana (Chandelly Braz) sofreu nas mão de Xavier (Ricardo Tozzi). O vilão descobriu que ela se passava por Mário e decidiu se vingar. Então, ele a sequestrou e cortou seu cabelo. A Benedito, claro, ficou em choque e, agora, não quer que ninguém saiba o que aconteceu. Luccino (Juliano Laham) vai ajudá-la.

“Fique calma, meu pai está no campo e mamãe com dona Ofélia, trabalhando. Ninguém vai vê-la”, falará Luccino. “Desculpe envolver vocês dois nessa história”, falará Mariana. “Somos amigos, amigos se ajudam… E aconselham. Mariana, tem certeza que não quer procurar o delegado? Contar o que o estúpido do Xavier fez?”, sugerirá o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Camilo se emociona ao saber que Jane está grávida, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Se der queixa, Brandão vai ficar sabendo, e é capaz de dar cabo de Xavier. E também, só de pensar em sair à rua assim… Estou tão feia!”, avaliará. “É só cabelo, vai crescer. Quando se passava por Mário, não usava peruca curta? “Aquilo era uma fantasia, uma aventura. Me vestia de homem mas não queria ser homem… Queria fazer coisas que não me deixavam fazer porque sou mulher”.

Luccino minimiza, mas Mariana está desolada

“Então, é como Maria Quitéria, que cortou os cabelos pra lutar pela Independência do Brasil! Uma heroína!”, explicará. “É diferente, não tomei a decisão de cortar, sofri uma violência!”, pontuará. “Mas você não é menos mulher sem seus cabelos”. “Você não tem como saber, Luccino…”, insistirá Mariana.

Veja também: Li Martins esquece letra de música durante show do Rouge

“Seus cabelos não definem o que você é. Isso quem diz é o coração, os sentimentos. Otávio falou uma verdade: cabelo cresce. Enquanto isso… Igual a todas ou a nenhuma… você vai continuar sendo a garota mais linda que há. E a mais amada também!”, concluirá, enquanto Mariana chora no seu colo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio