Orgulho e Paixão: Lorde Williamson tenta constranger Elisabeta

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Elisabeta (Nathalia Dill) aceitará o convite feito por Lorde Williamson (Tarcísio Meira) e jantará com o pai de Darcy (Thiago Lacerda). Durante o encontro, o senhor pedirá para a mocinha tocar piano.

Orgulho e Paixão: Ernesto tenta se desculpar com Ema, mas acaba trocando farpas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desculpe, mas não toco bem o piano”, falará a jovem. “Como não? Toda moça toca!”, apontará o velho. “Pois eu posso tocar, papai. O senhor gosta tanto de minhas perfomances!”, dirá Charlotte (Isabella Santoni).

“Ótima ideia, Charlotte. Você é exímia ao piano”, concordará o rico. “Elisabeta, o que é isso?! Que vergonha! Está esquecida de tudo que seu pai e eu te demos? Ela não toca como Ema ou como a menina Charlotte parece que toca. Mas uma canção fácil leva com louvor! Vá, minha filha, prove seu valor e suas prendas, prove que está pronta pro casório! Qualquer casório! Ou pro noivado, ou pro namoro!”, reagirá Ofélia (Vera Holtz).

Orgulho e Paixão: Susana dispensa Olegário e agarra Xavier

“Muito bem dito, dona Ofélia!”, avaliará o Lorde. Elisa decidirá se levantar para tentar tocar o piano, mas será impedida pelo namorado. “Basta! Chega desse teatro patético!”, dirá Darcy, impressionando a todos.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio