Orgulho e Paixão: Lorde Williamson discute com Elisabeta sobre Darcy: “Virou escravo dos seus desejos”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Lorde Williamson (Tarcísio Meira) irá até o trabalho de Elisabeta (Nathalia Dill) para ter uma conversa sobre Darcy (Thiago Lacerda). “Desculpe, mas aqui é meu trabalho. O senhor está sendo indelicado”, dirá a mocinha.

Orgulho e Paixão: Ofélia revela para Julieta que Camilo vai se casar com Jane

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A senhorita foi antes, recusando o pedido de casamento de meu filho”, rebaterá o pai de Charlotte (Isabella Santoni). “Porque a seus olhos feri seu orgulho, ‘desprezei’ um Williamson”, apontará a morena. “Porque Darcy está além do que a senhorita merece”, avaliará o velho.

“O senhor precisa se decidir! Quer que eu largue Darcy porque não o mereço ou quer que case com ele por ser uma honra inenarrável?”, questionará a mocinha. “Quero que pare de jogar com meu filho, que também não entendo porque virou um escravo de seus desejos”, avaliará o Lorde.

“Fala como se Darcy fosse um indefeso. É um homem ciente de seus desejos. Inclusive, foi dele a proposta de namorarmos sem casamento”, revelará Elisa. “Consideração pela senhorita, de certo”, retrucará o senhor.

Orgulho e Paixão: Charlotte tenta alertar Lídia sobre Uirapuru e se surpreende: “E se eu gostar de ser usada?”

“É assim que funcionamos. Darcy e eu nos casaremos na hora certa. E nada do que o senhor fizer poderá atrapalhar isso”, garantirá Elisabeta. “É o que vamos ver”, concluirá Williamson, deixando o estabelecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais