Orgulho e Paixão: Lorde Williamson convida Elisabeta para jantar

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Ofélia (Vera Holtz) descobrirá que Elisabeta (Nathalia Dill) não aceitou o pedido de casamento de Darcy (Thiago Lacerda), já que decidiu namorar um tempo antes do matrimônio.

Orgulho e Paixão: Lorde Williamson se desculpa com Ofélia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revoltada, a senhora procurará a herdeira para saber da história. “A senhorita não dá um respiro além daqui enquanto não explicar essa ideia estrambólica de querer namorar sem planos de se casar com Darcy!”, afirmará a esposa de Felisberto (Tato Gabus Mendes).

“Mamãe! Se morro de susto, aí mesmo que não tem casamento! Por que não se contenta com nosso namoro?”, questionará a mocinha. “Não tente me enrolar com essa lábia de Felisberto de saias!”, rebaterá a mulher.

Na hora da discussão, Darcy aparecerá e Elisa ficará impressionada. “Você não deveria estar no Vale?!”, perguntará a morena. “Para de empurrar o moço pra longe, tonta! Ele ficou porque não se aguenta longe de você!”, rebaterá Ofélia.

“Não foi necessária minha ida até lá”, apontará o rico. “Mas… Você estava tão disposto a conversar com seu pai sobre nós dois”, lembrará a mocinha, se surpreendendo com a chegada do Lorde Williamson (Tarcísio Meira).

“Intuí os anseios de meu filho e vim antes. Como vai, senhorita?”, indagará o senhor. “Pelo que escutei da proposta indecente que o senhor fez a meus pais, vou pior agora diante de sua presença”, atacará a jovem.

Orgulho e Paixão: Darcy coloca Lorde Williamson contra a parede: “Realmente tentou comprar os pais de Elisabeta?”

“Não lhe tiro a razão… Por isso, gostaria de saber se aceita um convite meu para jantar. Quero conhecer melhor Elisabeta Benedito, a moça que não faz questão de ser uma Williamson… Então?!”, perguntará o Lorde, surpreendendo a todos.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio