Orgulho e Paixão: Lídia revela para Susana plano de Ofélia para aproximar Jane e Camilo

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (28) de Orgulho e Paixão, Lídia (Bruna Griphao) irá tomar um chá com Susana (Alessandra Negrini). “Você é uma verdadeira peça, fofinha. Uma peça de sucesso! Mas me conta direitinho, quer dizer que Elisabeta (Nathalia Dill) está animadinha pro sarau? E ela é sempre assim, animada, faz qualquer coisa pelos moços bonitos da cidade… Os ricos? Você me entende, não entende?”, questionará a megera.

Orgulho e Paixão: Elisabeta desabafa com Ema sobre Darcy: “Sentindo uma coisa que nunca senti”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei se entendo direito não, mas Elisabeta nunca está atrás de homem nenhum…”, falará a loira. “Não?”, perguntará a víbora. “Não! Nunquinha. Ela nunca quer saber de romance, sempre diz que quer outras coisas da vida dela. Mamãe fica louca! Diz que Elisabeta está impedindo ela de fazer o trabalho que Deus lhe deu”, revelará a jovem.

Orgulho e Paixão: Susana tenta humilhar Elisabeta, mas leva a pior

“E que trabalho divino é esse que sua mãe tem?”, insistirá a malvada. “O de casar as cinco filhas, ora!”, declarará a filha de Ofélia (Vera Holtz). “Claro! Mas como ela faz isso exatamente? Que tipo de serviço de cupido que ela presta?”, perguntará a malvada. “Ai… Não sei se posso falar…”, comentará Lídia.

“Por favor… Não me maltrata assim, você é tão engraçada. Só pode ser algo delicioso”, pedirá Susana. “Tá bom! É tão engraçado! Mamãe é tão esperta: mandou Jane (Pâmela Tomé) embaixo da chuva e ela caiu doente na casa de Camilo (Maurício Destri). A senhora lembra, não lembra? Aí Jane foi ficando por lá na casa de vocês e Camilo caindo de amores. Tudo planejado por mamãe!”, falará a jovem, vendo a vilã ter uma crise de risos.

“Está tudo bem, dona Susana? Nem foi tão engraçado assim…”, apontará Lídia. “Ah, querida, foi sim. Você não faz ideia! E vai ser um prazer enorme ter você em nosso sarau!”, concluirá Susana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio