Orgulho e Paixão: Lídia revela para Susana plano de Ofélia para aproximar Jane e Camilo

Publicado em 26/03/2018

No capítulo desta quarta-feira (28) de Orgulho e Paixão, Lídia (Bruna Griphao) irá tomar um chá com Susana (Alessandra Negrini). “Você é uma verdadeira peça, fofinha. Uma peça de sucesso! Mas me conta direitinho, quer dizer que Elisabeta (Nathalia Dill) está animadinha pro sarau? E ela é sempre assim, animada, faz qualquer coisa pelos moços bonitos da cidade… Os ricos? Você me entende, não entende?”, questionará a megera.

Orgulho e Paixão: Elisabeta desabafa com Ema sobre Darcy: “Sentindo uma coisa que nunca senti”

“Não sei se entendo direito não, mas Elisabeta nunca está atrás de homem nenhum…”, falará a loira. “Não?”, perguntará a víbora. “Não! Nunquinha. Ela nunca quer saber de romance, sempre diz que quer outras coisas da vida dela. Mamãe fica louca! Diz que Elisabeta está impedindo ela de fazer o trabalho que Deus lhe deu”, revelará a jovem.

Orgulho e Paixão: Susana tenta humilhar Elisabeta, mas leva a pior

“E que trabalho divino é esse que sua mãe tem?”, insistirá a malvada. “O de casar as cinco filhas, ora!”, declarará a filha de Ofélia (Vera Holtz). “Claro! Mas como ela faz isso exatamente? Que tipo de serviço de cupido que ela presta?”, perguntará a malvada. “Ai… Não sei se posso falar…”, comentará Lídia.

“Por favor… Não me maltrata assim, você é tão engraçada. Só pode ser algo delicioso”, pedirá Susana. “Tá bom! É tão engraçado! Mamãe é tão esperta: mandou Jane (Pâmela Tomé) embaixo da chuva e ela caiu doente na casa de Camilo (Maurício Destri). A senhora lembra, não lembra? Aí Jane foi ficando por lá na casa de vocês e Camilo caindo de amores. Tudo planejado por mamãe!”, falará a jovem, vendo a vilã ter uma crise de risos.

“Está tudo bem, dona Susana? Nem foi tão engraçado assim…”, apontará Lídia. “Ah, querida, foi sim. Você não faz ideia! E vai ser um prazer enorme ter você em nosso sarau!”, concluirá Susana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade