Orgulho e Paixão: Lídia revela no dia do casamento com Otávio que espera filho de Uirapuru

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, no dia do casamento com o Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller), Lídia (Bruna Griphao) revelará no altar que está esperando um filho de Uirapuru (Bruno Gissoni).

Leia: Orgulho e Paixão: Julieta se nega a transar com Aurélio e revela abuso que sofria do pai de Camilo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otávio ficará aliviado com a notícia, mas disfarçará e afirmará que a união está então cancelada pelo fato da jovem ter dormido com outro rapaz. Uirapuru ficará chocado com a informação e fugirá da igreja.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Xavier bate em Mário e Brandão fica maluco de raiva

O cafajeste se queixará com Josephine (Christine Fernandes), mas a loira garantirá que não sabia de nada e falará que não poderá apresentá-lo para seus filhos por causa da fama que o rapaz possui na região. Uirapuru ameaçará então contar para todos o passado da amante.

Orgulho e Paixão: “Eu aceito o casamento com Susana”, anuncia Darcy

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Elisabeta (Nathalia Dill) será após uma armação de Lady Margareth (Natália do Vale) e chantageará Darcy (Thiago Lacerda), exigindo que ele se case com Susana (Alessandra Negrini).

“O que vocês ganham com essa presepada toda?”, perguntará o irmão de Charlotte (Isabella Santoni). “Sua desgraça! Esse é o meu prêmio”, ironizará a megera. No início, o galã se negará, mas depois de não conseguir tirar a amada da cadeia, mudará de ideia.

“Quero que estejam cientes de que estou sendo coagido por duas víboras. E que nada disso sequer arranha meu amor incondicional por Elisabeta. É tudo por ela. Com todo desprezo e nojo que tenho por vocês duas, eu aceito o casamento com Susana”, concluirá Darcy.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio