Orgulho e Paixão: Lídia chora e lamenta futuro como mãe solteira

Publicado em 25/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, a vida amorosa de Lídia (Bruna Griphao) está um desastre. Ela se encantou por Uirapuru (Bruno Gissoni), mas já começou a perceber que ele é um malandro. Agora, grávida do poeta, ela sabe que não terá marido e se conformou com o fato de ser mãe solteira. Suas irmãs Mariana (Chandelly Braz) e Cecília (Anaju Dorigon) vão apoiá-la. Confira.

“Todo mundo está tão certo que só digo bobagens que nem me dão chance de abrir a boca!”, falará Lídia. “É que dói ver você se enganar. E mesmo tendo dito pra mim que só queria dar uma lição em Uirapuru, você tem que entender que é difícil pra gente acreditar depois de tudo”, explicará Mariana.

Veja também: Julieta se nega a transar com Aurélio e revela que sofria abuso do pai de Camilo, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Não tem mais engano, já entendi que estou frita: vou ser mãe solteira, é isso. Estava acostumada a ser só filha… Agora vou ser mãe e pai, tudo ao mesmo tempo”, avaliará Lídia. “Lídia, Lidiazinha…. Já disse que vamos te ajudar a cuidar desse bebê”, falará Mariana, penalizada. “Ele vai ter muitas mães e pais: todos vamos cuidar de você e dessa criança que vai nascer”, garantirá Cecília.

Randolfo pode ser opção

“Esse bebê deve ser abençoado mesmo, tirando o pai de verdade, todo mundo quer cuidar dele. Papai, mamãe, Cecília, Mariana, o tenente Randolfo…”, comentará Lídia. “O tenente Randolfo?”, perguntará Cecília. “O tenente Randolfo?”, questionará também Mariana. “Que foi?! O Ran-Ran se ofereceu pra casar comigo. Mas não posso fazer isso, né, Randolfo é tão bonzinho. Já me arrependi de tentar enganar o capitão, vou fazer o mesmo com o tenente?”, responderá.

“Mas, Lídia… O tenente Randolfo sabe que você está gravida, não está sendo enganado”, argumentará Mariana. “Você quer casar com ele? Casar por casar não vale a pena, se não tiver amor, não case!”, pontuará Cecília. “Olha, até que ele beija bem, viu? Ah, que supimpa, sempre quis falar de coisas picantes com minhas irmãs mais velhas e chatas”, concluirá Lídia, causando surpresa e risos nas irmãs.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, o clima de tensão entre Susana (Alessandra Negrini) e Margareth (Natália do Vale) tem aumentado nos últimos tempos. Agora, a vilã vai pressionar a britânica para se casar com Darcy (Thiago Lacerda). Mas a estrangeira não tolerará qualquer abuso de quem ela considera inferior e baterá na megera brasileira. Confira.

“Darcy saiu daquele jeito e não voltou mais. A senhora perdeu o controle da situação!”, afirmará sobre ter sido abandonada no altar. “Você é risível! Uma marafona, que teve a sorte de cruzar o meu caminho no momento em que eu precisava de um peso morto para pendurar no pé de Darcy. Mas como você, há tantas outras que fariam tudo para se tornar uma Williamson. Portanto, não me enerve. Ou está fora!”.

“E se eu não quiser ser submissa como a reprimida da sua filha?”, perguntará. Neste momento, Lady Margareth dará um tabefe na cara de Susana: “Nunca mais se compare à Briana. Você é um rascunho, rústico e primitivo. Minha filha era uma obra-prima. Saia da minha frente! Preciso lavar as mãos do contágio repugnante da sua pele!”, concluirá, deixando Susana agonizando, com a mão no rosto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade