Orgulho e Paixão: Lady Margareth manipula Olegário para saber mais de Susana

Publicado em 06/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Margareth (Natália do Vale) está se articulando para adquirir poder. Agora, a britânica vai conversar com Olegário (Joaquim Lopes) com intuito de arrancar dele o passado inadequado de Susana (Alessandra Negrini). Com isso, o rapaz vai ser manipulado, abrindo o bico e comprometendo sua ex-esposa. Confira.

“Desculpe, mas posso saber o motivo da sua curiosidade sobre Susana?”, perguntará Olegário. “Ela me propôs uma aliança contra Julieta, o que considerei bastante questionável. Primeiro, porque entendi que as duas eram amigas. E depois, por que Susana acredita que eu iria agir contra minha própria sócia?”, indagará Margareth.

Veja também: Olegário convence Charlotte a permanecer no Brasil, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Não posso acreditar! A senhora me desculpe o desatino daquela tresloucada. Estou num trabalho hercúleo de encaminhar Susana para o bem, mas ela insiste na diabrura!”, reagirá. “E por que o senhor se preocupa tanto com os atos de Susana? Pelo visto, a conhece bem…”. “De velhos carnavais. Por isso, posso dizer, senhora: Susana já andou muito vacilante nessa vida. Mas todos temos uma chance de recomeçar”.

“Conte-me o tamanho da falha de Susana. Pergunto porque também me sinto empenhada em passar a limpo minha vida, desde que Briana se foi. Outros exemplos podem relativizar minha própria existência tão… desgraçada”. “Não diga isso. O sol ilumina a nós todos por igual. E se a senhora também está num caminho de busca, posso contar a lama que já foi a vida de Susana. Um exemplo a não ser seguido. Mas que fique entre nós, a título de aprendizado, tão somente”, concluirá Olegário.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade