Orgulho e Paixão: Lady Margareth faz alianças para acabar com Darcy e Elisabeta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Vale) segue mais firme do que nunca no seu propósito. A vilã quer destruir Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) e já sabe como fazer isso. Antes de mais nada, ela fará aliados. Isso inclui levar para o lado dela Susana (Alessandra Negrini) e Xavier (Ricardo Tozzi). Confira.

“Vou minar a alegria de viver de Elisabeta através do sofrimento dos seus. Se ela e Darcy tiraram a vida da minha filha, nada mais justo que eu devolva dor com dor. Concordam? Mas vejam bem, não se trata somente de vingança. Mas também de justiça. E a justiça, meus caros, é implacável. E para todos”, afirmará, enquanto os demais vilões ouvem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Fani e Edmundo se beijam apaixonadamente, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Estratégia armada, vou precisar de soldados em São Paulo. Tenho enorme influência graças ao nome dos Williamson, mas posso precisar de serviços digamos mais… digamos…”, explicará a britânica. “Já entendi, o trabalho sujo. Tenho o homem certo. Um delegado transferido do Vale do Café pra cá a pedido de Julieta Bittencourt”, falará Xavier.

“Ótimo. Se foi expulso por Julieta, será um motivo a mais pra ele me atender com gosto”, comentará a vilã. “Nesse caso, o maior incentivo pra ele é o dinheiro mesmo”, ponderará Xavier. “Agora que não tenho mais nada a perder, não me importo em gastar toda a fortuna da família para acabar com as vidas de Darcy e Elisabeta!”, revelará Margareth. “Desde que sobre para a futura Lady Darcy Williamson, fique bem claro. E pro amante dela, claro”, concluirá Susana apontando para ela e para Xavier.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio