Orgulho e Paixão: Julieta se diz orgulhosa ao ver Camilo vencer luta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) está tentando se reaproximar de Camilo (Maurício Destri). Os dois estão afastados desde que ela não aceitou o romance dele com Jane (Pâmela Tomé). Arrependida, ela vai ver uma luta dele e até se sentirá orgulhosa no momento em que ele vencer. Confira.

“Da última vez que nos falamos, você abriu as portas de sua casa para uma visita”, pontuará Julieta, depois do fim da luta. “Em casa. No trabalho, sei que vamos entrar novamente em conflito”, rebaterá o rapaz. “Realmente. Você não precisa mais disso, já falei com meus contatos de negócios, você agora conseguirá um emprego a sua altura: é um jovem brilhante e tem educação”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Edmundo reage à opressão de Tibúrcio, em Orgulho e Paixão, na Globo

“E já lhe dei minha resposta”, afirmará Camilo. “Sim, sei. Mas fiquei orgulhosa de vê-lo vencer. Ainda que muito aflita que saísse machucado”. “Seu oponente era uma massa de músculos, você lutou bem, usou os punhos e a cabeça”, comentará Olegário. “Obrigado. Vamos combinar algo em casa, mãe…”, concluirá recebendo um abraço de Julieta.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio