Orgulho e Paixão: Julieta revela segredo bombástico para Elisabeta

Publicado em 18/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) tem passado por uma transformação. Mas não tem sido algo fácil, já que ela está revirando as dores e angústias de seu passado. Nos próximos capítulos, em uma conversa com Elisabeta (Nathalia Dill), ela vai fazer uma revelação bombástica, que promete mexer com os personagens da novela. Confira.

A cena começará com Julieta já chorando. “Elisabeta… Não te contei meu maior segredo. Se eu não falar com alguém… vou explodir. E você é forte como eu. Vai conseguir olhar para mim sem se apiedar”, afirmará. “Que isso, dona Julieta… Ainda mais depois de tudo que ouvi ontem, de sua luta nos negócios, seu conflito interno com Camilo…”, assegurará Elisabeta.

Veja também: Josephine revela por que se passou por morta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Não faça isso! Não atenue! Não foi conflito interno com Camilo. Foi erro! Mas o que você ouviu não é nada! Eu passaria dez vezes por essa situação e sobreviveria. O problema são as causas disso”, dirá a Rainha do Café. “Ontem a senhora preferiu não falar…”, afirmará, no entanto, a protagonista.

“Então me escute agora, Elisabeta, porque não consigo guardar mais sozinha essa dor em meu peito. Eu… Eu não consigo abraçar direito meu filho, eu não consigo passar as mãos em seus cabelos, eu… Eu não consigo ser a mãe que meu filho merece, porque Camilo… Meu amado filho, Camilo, é fruto de um estupro!”, revelará surpreendendo a protagonista.

Ainda em Orgulho e Paixão: Ofélia comemora noivado de Elisabeta com Darcy

Ofélia (Vera Holtz) ficará extremamente feliz ao saber que Elisabeta (Nathalia Dill), sua filha, e Darcy (Thiago Lacerda) decidiram se casar. A notícia é uma surpresa para ela, já que ela não acreditava que a menina fosse se apaixonar tão logo. A protagonista sempre teve um espírito mais aventureiro. Agora, Ofélia estará tão feliz que esquecerá todas as diferenças com Darcy e demonstrará ansiedade com o casório.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade