Orgulho e Paixão: Julieta reconhece que Elisabeta lembra a si quando jovem

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julieta (Gabriela Duarte) viu qualidades na personalidade de Elisabeta (Nathalia Dill), em Orgulho e Paixão, na Globo. A Rainha do Café, em conversa com Susana (Alessandra Negrini), dirá que protagonista a recorda ela mesma quando era jovem.

“Muito boa sua encenação no restaurante. Mas você pode me explicar a razão do espetáculo?”, perguntará Julieta. “Você percebeu?”, devolverá a vilã. “Nós nos conhecemos há tempo demais pra não perceber. Você mentiu mesmo para Darcy e para Elisabeta?”, insistirá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Julieta diz que Jane não é mulher para Camilo e deixa Elisabeta revoltada, em Orgulho e Paixão

“Foi necessário. Estava tentando preservar a todos nós da influência dessas interesseiras. Você mesma quase se encanta com aquela salafrariazinha…”. “Elisabeta, às vezes, me recorda de mim mesma mais nova, uma mulher sem freios”.

“Sem sua elegância e auto-controle de agora”, falará Susana. “Desde que Elisabeta não trame por Jane e Camilo pelas minhas costas, isso não importa. Darcy não é problema meu. Mas por que o desmaio? Se sentiu acuada?”.

“Não consegui pensar em como me explicar. E achei que nada de bom sairia daquele confronto. Não é bom para os nossos negócios com Darcy deixar ele envolvido diretamente em uma briga com você por Camilo”.

“Bem pensado. Essa é a Susana que fiz meu braço direito”. “Falando em auto-controle, você está realmente calma, minha amiga? Afinal, Camilo ficou com as víboras”, indagará Susana. “Bom sinal, ver ele assim, firme. Mostra potencial. Mas estou calma porque já encontrei a solução. Ele vai descobrir o que o espera assim que chegar em casa… Tião, por favor vá para a rua da Consolação”, concluirá Julieta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio