Orgulho e Paixão: Julieta procura Jane e se emociona ao vê-la grávida

Publicado em 13/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) descobriu que sua nora, Jane (Pâmela Tomé) está grávida. Com isso, ela vai visitar a menina e até pedir para fazer parte da vida do neto. A Rainha do Café, que tem casamento marcado com Aurélio (Marcelo Faria), está cada vez mais sensível e quer se reaproximar do filho Camilo (Maurício Destri). Confira.

“Jane! Como vai? Será que podemos conversar sobre… o meu neto?”, perguntará Julieta. “Dona Julieta, se não se importa, eu preferia que Camilo estivesse nessa conversa”, responderá Jane. “Não se preocupe. Vim em missão de paz. Posso ver? Tão pequenos, delicados”, falará sobre os sapatinhos que Jane segura. “Minha mãe que fez”, dirá a moça.

Veja também: Lady Margareth é expulsa da casa de Elisabeta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Muito talentosa dona Ofélia. Talvez eu não seja essa avó prendada, que vai tricotar as roupinhas, fazer comidas saborosas ou ensinar seu filho a fazer biscoitos. Mas eu sempre sonhei em ter um neto”, revelará. “Mas não um neto vindo de uma moça pobre”, apontará Jane. “Esse assunto já foi superado por mim. Eu já lhe disse e é sincero. Hoje te vejo com olhos de admiração, Jane. Só lamento que não posso retirar todo mal que fiz a você e Camilo”, rebaterá.

Julieta quer desempenhar papel de avó

“Entendo a senhora. É claro que já lhe perdoei. Mas aquele casamento falso mexeu com meus sentimentos mais profundos. Olho para minha sogra e… me sinto uma farsa. Desculpe, sou humana, tenho minhas fraquezas”, admitirá. “Compreendo que a convivência comigo seja penosa para você e Camilo. Mas apesar disso, vai deixar que eu faça parte da vida dessa criança?”, perguntará. “Claro que sim. É um direito da senhora. E do meu bebê também”, responderá Jane.

“Obrigada. Acho que esse bebê merece conhecer a nova Julieta. Ele nem chegou e já renovou a esperança em meu coração. Será que posso tocar sua barriga?“, perguntará Julieta. Jane acenará com a cabeça e as duas ficarão muito emocionadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade