Orgulho e Paixão: Julieta planeja forma de casamento entre Camilo e Jane ser falso

Publicado em 14/05/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, após saber por Ofélia (Vera Holtz) que Camilo (Maurício Destri) irá se casar com Jane (Pâmela Tomé), Julieta (Gabriela Duarte) resolverá ir até a sua fazenda em São Paulo para acompanhar a cerimônia.

Orgulho e Paixão: Tenória diz para Ema que pode ser filha do Barão

Ao chegar no local, a mãe da noiva dirá que tudo já foi organizado e que só falta conseguirem um padre. A Rainha do Vale logo se oferecerá para encontrar o religioso, o que deixará Susana (Alessandra Negrini) intrigada.

“Julieta! O que deu em você pra ajudar Ofélia com um padre? Resolveu aprovar o casamento?” questionará a megera. “Então… acha que sou uma tola sentimental? Pensei que eu tivesse alguma credibilidade com você, Susana. Eu não disse que esse casamento não aconteceria? O padre será falso! Um ator contratado por mim”, revelará a viúva.

Orgulho e Paixão: Lorde Williamson discute com Elisabeta sobre Darcy: “Virou escravo dos seus desejos”

“Você sempre me surpreendendo!”, apontará a víbora. “Nunca que vou deixar aquela insossa Benedito estragar a vida do meu filho. Um dia, Camilo vai entender. E até me agradecer por isso”, concluirá Julieta, sendo aplaudida por Susana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade