Orgulho e Paixão: Julieta pede união para enfrentar Margareth

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) já entendeu que Margareth (Natália do Vale) é uma inimiga. A Rainha do Café sabe que terá que enfrentar a britânica e, para isso, pedirá calma a Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Confira.

“Lady Margareth também terá controle agora das terras que você comprou para expansão da ferrovia, Darcy”, afirmará Julieta, enquanto vê os amigos preocupados. “Sim, é tudo da nossa empresa. E sendo ela procuradora de meu pai… Enfim”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Margareth vai atrás de Darcy e Elisabeta no Vale do Café, em Orgulho e Paixão, na Globo

“E como rompi a sociedade com vocês, ganhei uma inimiga”, avaliará a Rainha do Café. “Principalmente com ela aqui no Vale. Tramando algo com certeza”, complementará Aurélio. “Tudo porque veio no nosso rastro. Me desculpe, Julieta. Se eu soubesse que estava puxando esse gatilho quando vim pra cá…”, dirá Elisabeta. “Imagina, Elisabeta. Aqui é o seu lugar! A maldade não deixa escapar nada. Mas isso também inclui aquele que a comete. Só juntos e com calma podemos conter esse ser nefasto!”, concluirá.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Rômulo (Marcos Pitombo) descobriu que Josephine (Christine Fernandes) foi amante de Brandão (Malvino Salvador). Com isso, ela vai conversar com o filho tentando explicar o que aconteceu. Furioso, o médico será muito duro com ela, que não suportará o julgamento dele e lhe dará um tapa na cara.

“A máscara caiu por inteiro, pelo visto. O canalha mais recente, Uirapuru, contou sobre seu amante, o canalha do passado, o Coronel Brandão… E me poupe das suas mentiras. Seu amante estava do meu lado e confirmou”, falará Rômulo. “Meu filho… Meu casamento era tão infeliz! Brandão era um jovem tenente, gentil, respeitoso, me tratava bem. Exatamente o contrário do Almirante. Eu estava fragilizada, sozinha… me apaixonei por ele”, explicará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio