Orgulho e Paixão: Julieta manda Susana pedir desculpa a Aurélio

Publicado em 27/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) destilou seu veneno para afastar Aurélio (Marcelo Faria) de Julieta (Gabriela Duarte). Mas a Rainha do Café descobriu e já confrontou a vilã. No entanto, a mãe de Camilo (Maurício Destri) quer mais: ela mandará a megera pedir desculpa para o seu amado na frente de todos. Confira.

“Se você está se referindo à conversa que tive com Aurélio, não foi nada para ofendê-lo! Só excesso de zelo com você, minha amiga. Mas tenho esse meu jeito com as palavras, às vezes sai mais agudo, quando a intenção era suave. Não passa de um mecanismo de defesa meu”, se explicará tentando evitar a humilhação.

Veja também: Edmundo reage à opressão de Tibúrcio, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Isso, Susana! Não lute contra esse seu desejo íntimo de se tornar uma pessoa melhor! Deixe sua bondade transbordar!”, falará Olegário. “Estou de testemunha. Os sentimentos de madama são puro mel, os pensamentos um jardim. Se a boca solta chumbo, só pode ser sem querer!”, pontuará Petúlia. “Que carinhosos vocês! O embate continua no “palco central”…”, dirá Ema com os dois em um canto.

“Jura mesmo, Aurélio, que ficou tão ofendido assim? Um homem tão vivido e forte!”, dirá em tom de deboche. “Ele talvez menos que eu. Por isso exijo suas desculpas imediatas”, afirmará Julieta. “Peço mil perdões ao cavalheiro”, desembuchará Susana. “Tudo bem, sei que por dentro está… muito arrependida. Aceito suas desculpas”, responderá Aurélio.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade