Orgulho e Paixão: Julieta leva lição de moral de Jane ao tentar impedir casamento

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Julieta (Gabriela Duarte) irá para São Paulo para tentar impedir o casamento de Camilo (Maurício Destri) e Jane (Pâmela Tomé). A megera dirá para a jovem que o filho está passando necessidade por querer continuar com ela.

Orgulho e Paixão: Tenória diz para Ema que pode ser filha do Barão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Querida, não duvido dos sentimentos de meu filho por você, tão encantadora. Natural que ele largasse tudo em nome de uma paixão. Mas ouça minha experiência: o amor acaba. E a conta chega. Camilo vai cobrar de você o fato de ter abdicado da vida dele por sua causa. De ter largado o luxo, os negócios que lhe são de direito, os círculos sociais, as viagens… Sei que tudo isso é duro de ouvir, porém estou tentando salvar não só meu filho, mas você também, meu anjo. Ambos cegos de encantamento”, afirmará a Rainha do Café.

Ao ver a irmã chorando por causa da discussão, Elisabeta (Nathalia Dill) resolverá se intrometer. “Chega! Agora é pra mim que a senhora vai fazer seu discurso”, ordenará a morena. “Mas quanta falta de modos! Um clássico de Elisabeta, a intrometida. Essa conversa não te diz respeito!”, rebaterá a mulher.

Orgulho e Paixão: Lorde Williamson discute com Elisabeta sobre Darcy: “Virou escravo dos seus desejos”

“Mas a felicidade da minha irmã, sim”, responderá a mocinha. “Elisa, não brigue. Deixa que eu mesma falo com dona Julieta. Ela está aguardando uma resposta minha. Sei das dificuldades que Camilo vem enfrentando, dona Julieta. Mas, me desculpe a franqueza, a culpa não é minha. E sim da senhora, que preferiu virar as costas pra ele. Não condeno que tenha sonhado com outro tipo de esposa pra seu filho, mas Camilo acha que sou eu quem o faz feliz. Agradeço seus conselhos, mas vou ficar com o que aprendi de meu pai. Ele me ensinou a nunca desistir dos meus desejos, mesmo que eu me arrependa depois. Por isso, não vou abrir mão de meu casamento. Por Camilo e por mim”, falará Jane, indo embora e deixando Julieta furiosa.

 

 

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais