Orgulho e Paixão: Julieta fica surpresa ao saber que Camilo está abrindo um negócio

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) ficará surpresa e feliz ao saber que seu filho Camilo (Maurício Destri) está investindo em um negócio próprio. O rapaz está brigado com sua mãe e não quer saber de papo com ela. No entanto, a Rainha do Café se encherá de esperança, já que enxerga nesse movimento uma volta às origens do filho. Confira.

“A degenerescência de Lady Margareth nem surpreende mais. Mas nunca imaginei que minha família fosse capaz de tanta maldade!”, iniciará Charlotte, a conversa. “Não se sinta responsável, está tudo bem. Foram todos para o hotel com exceção de Ernesto, que tem família no Vale”, falará Elisabeta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Margareth vai atrás de Darcy e Elisabeta no Vale do Café, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Eles podiam ter ficado aqui! Camilo e Jane então… também têm família, apesar dele não reconhecer”, comentará Julieta. “Dê tempo ao tempo, Julieta. Camilo está concentrado em seu crescimento agora. Está trabalhando em um negócio que criou”. “Negócio? Mas… que tipo de negócio, Darcy?”, perguntará.

“Como investidor, posso garantir que parece auspicioso. Camilo está desenvolvendo uma marca de café especial, mais nobre. Mas que pode ter escala industrial”. “Uma mistura perfeita de grãos e espécies, torras e regiões diferentes”. “Estou muito surpresa. Me parece uma ideia romântica. Exótica até. Mas só de saber que meu filho está voltando às suas origens, no café e nos negócios, já me tomo de esperança”, concluirá emocionada.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Rômulo (Marcos Pitombo) descobriu que Josephine (Christine Fernandes) foi amante de Brandão (Malvino Salvador). Com isso, ela vai conversar com o filho tentando explicar o que aconteceu. Furioso, o médico será muito duro com ela, que não suportará o julgamento dele e lhe dará um tapa na cara.

“A máscara caiu por inteiro, pelo visto. O canalha mais recente, Uirapuru, contou sobre seu amante, o canalha do passado, o Coronel Brandão… E me poupe das suas mentiras. Seu amante estava do meu lado e confirmou”, falará Rômulo. “Meu filho… Meu casamento era tão infeliz! Brandão era um jovem tenente, gentil, respeitoso, me tratava bem. Exatamente o contrário do Almirante. Eu estava fragilizada, sozinha… me apaixonei por ele”, explicará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio