Orgulho e Paixão: Julieta enfrenta Susana por causa de Aurélio

Publicado em 27/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) está mesmo apaixonada por Aurélio (Marcelo Faria). A prova disso é que ela vai enfrentar Susana (Alessandra Negrini) por causa dele. A Rainha do Café soube que a vilã tentou separá-los e, agora, vai pedirá explicações. Mas, contudo, a megera vai conseguir outra chance. Confira.

“Querida, faz há horas que está debruçada sobre livros, relatórios”, iniciará a conversa Susana. “Preciso adiantar o trabalho, parto para São Paulo amanhã de manhã. Decidi contar toda a verdade para Camilo e Jane sobre o casamento”. “Ah, é? Será uma cena dramática. Estou certa de que precisará de mim, de meu apoio. Vou arrumar minhas coisas para acompanhá-la”.

Veja também: Julieta decide contar a Camilo sobre casamento falso, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Não é necessário, Aurélio irá comigo”, dirá Julieta. “Ele vai com você? Que ótimo!”, reagirá Susana, com falsidade. “Está satisfeita por quê, se há poucos dias mandou que ele se afastasse de mim? Diga, por que mandou que ele se afastasse?”, questionará a Rainha do Café.

Susana recua

“Me perdoe, passei dos limites, mas não era eu falando, era meu instinto de proteção! Temo que esse homem falido, fracassado, queira seduzi-la para conseguir sua fortuna de volta! Vimos do que a família é capaz com esse noivado arranjado de Ema com o rapaz rico, Edmundo, e ela com dois, dois outros homens por trás dela, um deles casado!”.

“Vejo que não me tem em alta conta como mulher”, pontuará Julieta. “Não se trata disso, você é lindíssima, jovem, seria uma felicidade vê-la refazendo sua vida. O problema é ele, é nele que não confio. Errei, sim, mas foi por cuidado, amizade”, tentará justificar.

“Se fosse minha amiga, saberia que não preciso de sua proteção. Me sinto bastante ofendida por isso. A ponto de duvidar se preciso ter você por perto”.

“Perdão, por favor! Vocês são minha família! Parentes são assim, às vezes se metem onde não são chamados, mas é tudo por amor”, insistirá Susana. “Vou lhe dar essa chance, mas nunca mais se intrometa na minha vida pessoal. Fui clara?”. “Obrigada, muito obrigada, minha querida! Não vou decepcioná-la!”, concluirá a vilã.

Ainda em Orgulho e Paixão: Aurélio repreende Edmundo por causa de Ema

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) não está nada contente com o noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues). O rapaz deu um vexame durante a festa de noivado e acabou decepcionando a todos. Mas, no dia seguinte, ao procurar Ema, para pedir desculpa, ele se deparará com o pai da noiva. Confira.

“Que espetáculo deprimente o senhor nos ofereceu ontem à noite. Se apresentar bêbado no baile de noivado! Dizer o que disse de si mesmo, que ama outra, já seria humilhação suficiente pra minha filha. Mas não se contentou, achou pouco! Tingiu os sentimentos mais delicados de Ema com as tintas do escândalo, e exibiu para a cidade inteira!”, reclamará Aurélio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade