Orgulho e Paixão: Julieta diz que não foi uma boa mãe para Camilo

Publicado em 18/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) está em um momento de reflexão da sua vida. Por isso, ela está mexendo com suas dores e angústias do passado. Mas, para essa missão de ouvi-la, a Rainha do Café escolheu Elisabeta (Nathalia Dill). Em uma conversa, ela vai chegar a dizer que não foi uma boa mãe para Camilo (Maurício Destri). Confira.

“Mas Camilo parece tão feliz, é tão adorável”, minimizará Elisabeta. “Mérito dele. Nasceu com luz própria. E durante muito tempo, considerei esse estado de espírito de meu filho uma fraqueza. Camilo é tão disponível ao afeto. Mas apesar disso, nunca consegui demonstrar meu amor. Cometi muitas falhas. Transferi muitas dores para Camilo. Sempre tive dificuldade de abraçá-lo, de sorrir pra ele”.

“Sim… Ele me disse… Mas falou com admiração de você, mesmo sentindo falta desse contato físico, mas por quê? Que dor é essa que você transferiu…?”, perguntará a protagonista. “Eu fiz ele acreditar que meu amor estava na minha força. Mandei Camilo para um internato logo cedo, precisava focar nos negócios. E também porque não sabia lidar com a demanda afetiva dele. Enfim, fui uma péssima mãe. Camilo só se deu conta disso há pouco, quando descobriu o amor verdadeiro… com sua irmã. Por isso, talvez eu tenha desgostado tanto de Jane no início. Também por isso, não culpo mais meu filho por me odiar”, explicará.

Neste momento, Elisabeta estará comovida. “Vou repetir o que já afirmei à senhora: Camilo disse que a ama”, rebaterá a mocinha. “Mas não fui essa mãe porque quis, eu…”. A protagonista segurará as mãos de Julieta, que se surpreenderá, secará as lágrimas e encerrá a conversa. “Chega! Boa noite, Elisabeta. Está muito tarde”.

Mas a mocinha discordará. “Dona Julieta, não posso deixar a senhora assim…”. “É como eu mais gosto de estar: sozinha. Boa noite, Elisabeta… por favor”, pedirá. Então, Elisabeta fará um aceno de cabeça e sairá. Julieta ficará sozinha e desabará.

Ainda em Orgulho e Paixão: Ofélia comemora noivado de Elisabeta com Darcy

Ofélia (Vera Holtz) ficará extremamente feliz ao saber que Elisabeta (Nathalia Dill), sua filha, e Darcy (Thiago Lacerda) decidiram se casar. A notícia é uma surpresa para ela, já que ela não acreditava que a menina fosse se apaixonar tão logo. A protagonista sempre teve um espírito mais aventureiro. Agora, Ofélia estará tão feliz que esquecerá todas as diferenças com Darcy e demonstrará ansiedade com o casório.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade