Orgulho e Paixão: Julieta diz que Camilo não é mais bem-vindo em sua casa

Publicado em 23/04/2018

Julieta (Gabriela Duarte) não vai perdoar Camilo (Maurício Destri), em Orgulho e Paixão, na Globo. O rapaz a abandonou para ficar com Jane (Pâmela Tomé), uma namorada não aprovada pela Rainha do Café. Julieta planejava mandar o filho para a Europa e, assim, mantê-lo longe da mocinha, porém, um revés a surpreendeu e trouxe mais amargura para o seu coração.

“Não preciso de ajuda. Muito menos da piedade de vocês. Quem me olha com recriminação, que vá embora junto com Camilo. Para os que ficam, é bom que saibam que a partir de agora esse rapaz não é mais bem-vindo nesta casa”, dirá.

Veja também: Camilo se arrepende, escolhe Jane, Julieta é humilhada e jura vingança ao filho, em Orgulho e Paixão

“Julieta, entendo seu desgosto, mas é melhor esfriar os ânimos antes de qualquer decisão”, falará Darcy. “Não se preocupe, Darcy. Você ainda é bem quisto aqui. Mas sua amizade com Camilo vai ter que encontrar outra morada”, avisará.

“Minha amiga, é melhor que descanse um pouco agora. Posso te acompanhar…”, afirmará Susana. Porém, Julieta, sem se importar, sairá e a vilã a seguirá. Darcy olhará para onde Camilo saiu e vai atrás. Enquanto isso, todos estarão observando espantando e Petúlia concluirá: “E vocês? Está faltando serviço? Circulando, circulando, seus abutres!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade