Orgulho e Paixão: Julieta descobre que Margareth vai ao Vale do Café

Publicado em 30/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) está no Vale do Café, um de seus lugares preferidos. Mas a paz da Rainha do Café promete acabar com a chegada de Lady Margareth (Natália do Vale). A britânica viajou para continuar seu plano de vingança contra todos, inclusive Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Confira.

“Os espinhos, deixa que eu tiro”, falará Aurélio, abraçando Julieta, enquanto ela cuida de suas rosas. “E se eu te disser que durante muito tempo foram eles que eu cultivei?”. “Você merece as rosas, fique só com elas. Eles se beijarão e sorrirão apaixonados. “Quando vamos oficializar nosso casamento?”, perguntará.

Veja também: Margareth vai atrás de Darcy e Elisabeta no Vale do Café, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Gostaria de ter meu filho perto nesse dia. Apesar de não ter certeza de que isso ainda seja possível”. “Claro que sim. É só uma questão de tempo. E eu espero o que for preciso. Desde que esteja sempre ao seu lado”.

Neste momento, o telefone tocará, interrompendo o momento. “Pois, não? Tião! Claro, pode falar. Sei. Tem certeza disso, Tião? Tudo bem, obrigada pela informação”, dirá Julieta. “Algum problema?”. “Lady Margareth está vindo para o Vale do Café”, concluirá a Rainha do Café.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Rômulo (Marcos Pitombo) descobriu que Josephine (Christine Fernandes) foi amante de Brandão (Malvino Salvador). Com isso, ela vai conversar com o filho tentando explicar o que aconteceu. Furioso, o médico será muito duro com ela, que não suportará o julgamento dele e lhe dará um tapa na cara.

“A máscara caiu por inteiro, pelo visto. O canalha mais recente, Uirapuru, contou sobre seu amante, o canalha do passado, o Coronel Brandão… E me poupe das suas mentiras. Seu amante estava do meu lado e confirmou”, falará Rômulo. “Meu filho… Meu casamento era tão infeliz! Brandão era um jovem tenente, gentil, respeitoso, me tratava bem. Exatamente o contrário do Almirante. Eu estava fragilizada, sozinha… me apaixonei por ele”, explicará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade