Orgulho e Paixão: Julieta decide dar baile para encontrar noiva para Camilo

Publicado em 10/04/2018

Julieta (Gabriela Duarte) está com pressa para encontrar a noiva ideal para o filho, em Orgulho e Paixão, na Globo. Com isso, Camilo (Maurício Destri) terá que se virar para escapar da pressão da mãe. Ele mentiu para ela dizendo que terminou o romance com Jane (Pâmela Tomé), quando, na verdade, continua firme e forte com a moça.

“Meu filho, tive uma ideia que você vai adorar! Para me desculpar inclusive por esse meu plano de te mandar para a Europa”. “Que animação, mamãe. Raro ver você assim. Qual sua ideia?”, perguntará Camilo. “Amanhã vamos dar um baile de gala para encontrar uma noiva pra você!”. “Mas, assim, tão rápido…?”.

Veja também: Julieta reconhece que Elisabeta lembra a si quando jovem, em Orgulho e Paixão

“Quanto mais rápido melhor! Você ainda está abalado com o que aconteceu com aquela moça. Mas você é um rapaz que gosta de bailes e de dançar. Que não nega as alegrias da vida. Por isso não há tempo a perder! Amanhã! Emitiremos convites a todas as boas famílias da capital que têm moças solteiras, bem educadas e prontas para serem a princesa do café!”.

“Brilhante, minha amiga. Deveríamos ter pensado nisso antes”, dirá Susana. “Não sei…”, falará Camilo. “Não é melhor esperar uns dias, preparar melhor o evento? Não seria digno de você dar uma festa que não fosse um sucesso, Julieta”, argumentará Darcy.

“Festas não são minha especialidade, mas jamais fracassaria em algo tão simples”. “Tenho certeza que faremos algo marcante. Conte comigo, Julieta”, dirá Susana.

“Está feliz agora, meu filho?”.  “Eu? Claro, mamãe… a senhora me conhece muito bem. Não há tristeza alguma que uma boa festa não cure”, concluirá Camilo, em choque.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade