Orgulho e Paixão: Julieta decide contar a Camilo sobre casamento falso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) cometeu um erro grave no passado. Ela contratou uma pessoa para se passar por padre e realizar a cerimônia de casamento de Camilo (Maurício Destri) e Jane (Pâmela Tomé). Com isso, a união não tem validade. Mas, para se entender de vez com o filho, a Rainha do Café pretende revelar toda o mal que lhe causou. Confira.

“Aqui está o relatório do Soberano. Seu cavalo já está forte e liberado para as atividades”, dirá Aurélio. “Obrigada. Bom saber”, dirá Julieta. “Esse problema já está superado. Algum outro em que eu possa ajudar?”, questionará. “Meu filho… de novo. Fiz uma coisa tão abominável pra ele que ninguém pode me ajudar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Aurélio proíbe Ema de se casar com Edmundo, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Achei que vocês estavam se entendendo…”, pontuará Aurélio. “Meu filho cogita me receber de volta porque sequer imagina do que fui capaz”. “Tenha calma, vocês estão no momento de pôr as coisas a limpo e uma verdade acaba puxando a outra. É preciso que os dois se rendam e se perdoem”.

“Preciso ir para São Paulo novamente. Contar o que resta de minha imundice ao meu filho”, falará a Rainha do Café. “Dessa vez, vou com você. Se me permitir a liberdade, é claro”. “Sim, dessa vez eu gostaria muito da sua companhia”, concordará. “Fico feliz que você me prefira finalmente a seus asseclas…”.

“Sei que nunca lhe dei muita segurança em nossa relação, mas você devia ter percebido que Olegário é somente um funcionário. De fato”. “Dessa vez, não me refiro a ele. E sim a Susana. Não quero que pareça outra implicância minha. Mas como estamos falando de verdades e mentiras, preciso lhe dizer uma coisa… Susana tentou nos afastar, Julieta”, concluirá.

Ainda em Orgulho e Paixão: Aurélio repreende Edmundo por causa de Ema

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) não está nada contente com o noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues). O rapaz deu um vexame durante a festa de noivado e acabou decepcionando a todos. Mas, no dia seguinte, ao procurar Ema, para pedir desculpa, ele se deparará com o pai da noiva. Confira.

“Que espetáculo deprimente o senhor nos ofereceu ontem à noite. Se apresentar bêbado no baile de noivado! Dizer o que disse de si mesmo, que ama outra, já seria humilhação suficiente pra minha filha. Mas não se contentou, achou pouco! Tingiu os sentimentos mais delicados de Ema com as tintas do escândalo, e exibiu para a cidade inteira!”, reclamará Aurélio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio