Orgulho e Paixão: Julieta começa a atrapalhar a vida de Camilo

Publicado em 25/04/2018

Parece que Julieta (Gabriela Duarte) quer mesmo forçar Camilo (Maurício Destri) e pedir perdão por tê-la abandonado, em Orgulho e Paixão, da Globo. Com isso, dificultará no que puder a vida do próprio filho. Ele está proibido de entrar em sua propriedade no Vale do Café. E, para piorar, ela vai alugar todos os quartos do hotel para que ele fique literalmente na rua. Confira.

“Ai, essa movimentação noturna… Se fosse na minha alcova pelo menos…”, dirá Petúlia antes de abrir a porta. “Petúlia? Você não estava em São Paulo?”, perguntará Camilo. “Acho que já respondi essa pergunta há pouco, mas… De volta há poucas horas, senhor”. “Somos dois. Aliás, três. Quatro! Ludmila você conhece, esse é Januário. Estamos exaustos e famintos. Vamos!”.

Veja também: Irada, Julieta promete pacote de vingança no Vale do Café, em Orgulho e Paixão

“Muito prazer, mas não são bem-vindos aqui. Sinto”, avisará bloqueando a passagem. “O que é isso? Não admito que trate meus amigos dessa maneira!”, rebaterá Camilo. “Desculpe, senhor Camilo, mas vale pro senhor também. E que fique claro que não tenho ingerência sobre isso. Gosto do senhor. Só que são ordens expressas de dona Julieta”.

“Tudo bem, Camilo, vamos procurar outro pouso”, dirá Ludmila.  “Ordens de minha mãe? Mas não pode fazer isso? Esta casa também é minha!”. Neste momento, Julieta surgirá. “Era! Você abdicou de tudo! Deixou claro, em alto e bom som quando escolheu uma mateira em detrimento de seus laços de sangue. Sendo assim, sua decisão inclui abrir mão das benesses. Até que eu morra, tudo isso aqui não é mais seu, quiçá depois de minha morte!”.

“Sua maldade está ficando sem limites! Se vai dormir melhor negando guarida a um filho, é sinal de que não devo mesmo estar aqui! Tenho pernas e saúde! Vou ficar no hotel da cidade, bem longe de sua vilania! Sai, irado, seguido por Ludmila e Januário. Não sem antes chutar a porta, diante de Petúlia, que se encolhe”.  “No hotel da cidade?! Boa estada, querido!”, dirá sarcasticamente Julieta.

Já na recepção do hotel da cidade, eles serão surpreendidos de novo. “Como não há vagas em uma cidade pequena e pacata como essa?”, afirmará Camilo. “Já parece mais animada que a minha”, dirá Ludmila. “A lotação pode ser em razão de algum evento”, sugerirá Januário.

“Não, senhor. Os quartos foram alugados às pressas pela Rainha do Café”, esclarecerá o atendente. “Sua mãe trouxe convidados pro casamento? É amiga da família?!”, perguntará Januário. “Convidados de minha mãe? Não, ela vai atravancar meu caminho, por onde quer que eu passe!”, concluirá Camilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade