Orgulho e Paixão: Julieta ameaça contar a Ema que sua família está falida

Publicado em 30/04/2018

Julieta (Gabriela Duarte) está com sangue nos olhos, em Orgulho e Paixão, na Globo. A Rainha do Café foi abandonada pelo filho, Camilo (Maurício Destri), e, agora, quer prejudicar todos que se cerquem do moço. Ela vai, inclusive, à casa de Ema (Agatha Moreira) para lhe revelar sobre a terrível situação financeira de sua família.

“Dona Julieta! Como vai? Camilo não está”, avisará Ema ao ver a mãe do rapaz. “Não vim atrás de meu filho”, rebaterá. “Então, quer falar com meu pai ou meu avô?”. “Não, querida! É com a herdeira deles mesmo que Julieta deseja conversar. Vocêzinha!”, responderá Susana. “Um assunto muito importante que você precisa saber!”, dirá Julieta.

Veja também: Elisabeta não se conforma com o fim de namoro de Elisabeta e Darcy, em Orgulho e Paixão

“Dona Julieta, se é sobre Camilo… Recebi seu filho em minha casa por amizade. E receberia de novo. Sinto se desagrado a senhora”, já adiantará Ema. “Meu assunto com você é menos pueril que esse, meu bem. É sobre verdades não ditas, sobre mentiras que estão contando pra…”.

Neste momento, o Barão interromperá. “Quem deixou que a serpente venenosa rastejasse até aqui?”. “Quanto destempero! Não condiz com seu título!”, rebaterá Susana. “Em minha casa só recebo quem eu convido! Vão embora, agourentas, aves de rapina!”, insistirá o Barão.

“Dona Julieta, se quiser eu…”, sugerirá Olegário. “Teremos outras oportunidades para conversar com Ema! O Barão sabe bem disso. Nos vemos em breve, querida. Mais reservadamente”, dirá Julieta.

“O que foi isso, vovô? Temos problemas com os Bittencourt? Por que o senhor agiu assim…”. “Sim! Estamos em guerra! E durante o confronto, você está proibida de se comunicar com o inimigo! Ouviu bem? Proibida! Ordem expressa!”, avisará o Barão. “Mas por que estamos em guerra?! Por causa do domínio do café?!”. “Sim, por causa do controle do café! Mas isso não é assunto pra sua cabecinha! Deixe comigo!”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade