Orgulho e Paixão: Josephine surpreende e diz que Edmundo precisa admitir seus erros

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Josephine (Christine Fernandes) não gostou nada de saber que Edmundo (Nando Rodrigues) foi tirar satisfação com Brandão (Malvino Salvador). O rapaz queria fazer o coronel pagar por supostamente seduzir sua mãe. Tudo começou com uma mentira da própria Josephine, que não quer perder o amor dos filhos. Confira.

“Mãe…? Ai, minha cabeça…”, falará Edmundo, zonzo. “Você enlouqueceu? Tentou matar Brandão? Feriu Rômulo?!”, perguntará indignada. “Bebi demais… E aquele canalha tem que pagar pelo que fez com você”, explicará. “’A culpa é minha’, ‘a culpa é da bebida’… Não, Edmundo, você não é mais criança: tem que aprender a admitir seus erros!”, argumentará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Margareth vai atrás de Darcy e Elisabeta no Vale do Café, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Teve notícias do meu irmão?”, perguntará Edmundo sobre Rômulo. “Parece que está bem. Por sorte! Edmundo, não quero mais que ameace Brandão. Está ouvindo? Apesar de tudo que ele me fez… Não quero que nada de mal lhe aconteça”. “Você ainda gosta daquele canalha?”, questionará. “Só não quero que ninguém sofra mais por minha causa… Prometa que vai deixá-lo em paz”. “Você é tão generosa… Devo ter herdado o sangue ruim do meu pai”. “Nunca mais diga isso, você é um homem bom”, concluirá.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Rômulo (Marcos Pitombo) descobriu que Josephine (Christine Fernandes) foi amante de Brandão (Malvino Salvador). Com isso, ela vai conversar com o filho tentando explicar o que aconteceu. Furioso, o médico será muito duro com ela, que não suportará o julgamento dele e lhe dará um tapa na cara.

“A máscara caiu por inteiro, pelo visto. O canalha mais recente, Uirapuru, contou sobre seu amante, o canalha do passado, o Coronel Brandão… E me poupe das suas mentiras. Seu amante estava do meu lado e confirmou”, falará Rômulo. “Meu filho… Meu casamento era tão infeliz! Brandão era um jovem tenente, gentil, respeitoso, me tratava bem. Exatamente o contrário do Almirante. Eu estava fragilizada, sozinha… me apaixonei por ele”, explicará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio