Orgulho e Paixão: Josephine se une a Xavier para separar Brandão e Mariana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Josephine (Christine Fernandes) não gostou nada de saber que Brandão (Malvino Salvador) e Mariana (Chandelly Braz) são noivos. Com isso, ela já vai mexer os pauzinhos para separar os pombinhos. A primeira alternativa dela é se aliar a Xavier (Ricardo Tozzi), que não gosta do coronel. Confira.

“Xavier… lembra-se de mim?”, perguntará. “O que a senhora quer? Como entrou?”, questionará Virgílio. “A porteira estava aberta, acha que atravesso paredes?”, responderá Josephine. “Saia, Virgílio. Estou curioso pra saber o que a morta-viva quer comigo”, mandara Xavier.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Aurélio surpreende e diz a Julieta que quer se casar com ela, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Lembro que antes de eu deixar o Vale, há dez anos, você e Brandão já não se davam. Pelo visto, o tempo só agravou a implicância”, comentará. “‘Implicância’ é coisa de mulherzinha. Tenho ódio daquele cretino, sempre tive!”, falará Xavier. “Gostaria de vê-lo separado de Mariana Benedito? Seria um castigo pra ele, não acha?”, sugerirá Josephine.

“Dona Josephine… O que exatamente está fazendo aqui? Em que a vida do coronel lhe interessa?”. “Em nada, minha questão é com Mariana Benedito. Essa moça se tornou uma pedra no meu sapato e gostaria de lhe dar uma lição”. “Posso saber por quê?”. “Não há necessidade. Só o que lhe interessa saber é que temos objetivos complementares. Então… Nada mais lógico do que um ajudar o outro. Concorda?”, concluirá deixando Xavier pensativo.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, o clima de tensão entre Susana (Alessandra Negrini) e Margareth (Natália do Vale) tem aumentado nos últimos tempos. Agora, a vilã vai pressionar a britânica para se casar com Darcy (Thiago Lacerda). Mas a estrangeira não tolerará qualquer abuso de quem ela considera inferior e baterá na megera brasileira. Confira.

“Darcy saiu daquele jeito e não voltou mais. A senhora perdeu o controle da situação!”, afirmará sobre ter sido abandonada no altar. “Você é risível! Uma marafona, que teve a sorte de cruzar o meu caminho no momento em que eu precisava de um peso morto para pendurar no pé de Darcy. Mas como você, há tantas outras que fariam tudo para se tornar uma Williamson. Portanto, não me enerve. Ou está fora!”.

“E se eu não quiser ser submissa como a reprimida da sua filha?”, perguntará. Neste momento, Lady Margareth dará um tabefe na cara de Susana: “Nunca mais se compare à Briana. Você é um rascunho, rústico e primitivo. Minha filha era uma obra-prima. Saia da minha frente! Preciso lavar as mãos do contágio repugnante da sua pele!”, concluirá, deixando Susana agonizando, com a mão no rosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio