Orgulho e Paixão: Josephine revela por que se passou por morta

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Josephine (Christine Fernandes) decidiu voltar ao Vale do Café. No entanto, as coisas não são tão simples. Ela passou anos dada como morta e, agora, parece querer continuar a vida de onde parou. Mas o que aconteceu com ela? Por que ela decidiu desaparecer do mapa? A resposta vai ser dada em uma conversa com Brandão (Malvino Salvador). Confira.

“Espero que fique bem acomodada. Não é a Mansão do Parque, mas é confortável”, dirá Brandão. “Por que está falando assim comigo? Ficou aborrecido com o que disse sobre sua jovem amiga? Foi o ciúme, o medo de ter perdido você. Mas não perdi, não é? Eu sei que não… Eu sinto…”, falará se referindo a Mariana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mariana quase flagra Brandão e Mariana juntos, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Como pôde fazer isso? Reaparecer na minha vida sem aviso, depois de tanto tempo? E seus filhos? Já sabem que voltou… Ou melhor, que está viva, já que acham que você morreu?”, questionará. “Não tive coragem. Tenho medo que não aceitem minhas razões. Que me odeiem pelo que fiz”, responderá, no entanto, Josephine.

No entanto, Brandão insistirá em perguntas difíceis. “Por que você voltou, Josephine?!”. “Não suportei a saudade! Minha suposta morte salvou minha vida. Se tivesse ficado, estou certa de que hoje seria só um nome numa lápide. Era intolerável a vida com Tibúrcio. E ele provou que me queria morta quando deixou de me socorrer naquele lago…”, revelará.

“Canalha…”, reagirá Brandão. “Mas o preço da liberdade foi alto demais. Me custou meus filhos, me custou… você”, concluirá. Na sequência da cena, ela vai até ele, que fica paralisado. Ela, então, aproximará seus lábios dos dele, lentamente e o beijará.

Ainda em Orgulho e Paixão: Ofélia comemora noivado de Elisabeta com Darcy

Ofélia (Vera Holtz) ficará extremamente feliz ao saber que Elisabeta (Nathalia Dill), sua filha, e Darcy (Thiago Lacerda) decidiram se casar. A notícia é uma surpresa para ela, já que ela não acreditava que a menina fosse se apaixonar tão logo. A protagonista sempre teve um espírito mais aventureiro. Agora, Ofélia estará tão feliz que esquecerá todas as diferenças com Darcy e demonstrará ansiedade com o casório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio