Orgulho e Paixão: Josephine revela a Brandão caso com Uirapuru

Publicado em 06/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Josephine (Christine Fernandes) está, aos poucos, revelando seu passado para Brandão (Malvino Salvador). Agora, ela vai contar que foi para a cama com Uirapuru (Bruno Gissoni). A notícia, então, vai surpreender negativamente o coronel, que sabe da má fama do rapaz no Vale do Café. Confira.

“Foi uma ligação carnal. Ele morava na época numa casa de mulheres… um bordel, não vou usar meias palavras. Eu me entreguei a ele lá. Entende como isso pode ser interpretado?”, revelará. “Você foi muito imprudente…”, falará Brandão, decepcionado. “Você agora me odeia, não é? Me considera uma meretriz…”, pontuará.

Veja também: Olegário convence Charlotte a permanecer no Brasil, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Não me cabe considerar nada. Mas você tem que aceitar que toda escolha tem um preço. Acha que não paguei caro quando escolhi ficar, em vez de fugir com você? Paguei! Ainda estou pagando”, dirá Brandão. “Viktor, eu… sinto muito…”. “Não quero falar sobre esse assunto. Só tenho um conselho a lhe dar. Esse Uirapuru que você conheceu é uma ave de rapina. Devastou a vida de duas moças aqui do Vale”, relembrará.

“E agora vai devastar a minha. Vai oferecer minha cabeça numa bandeja pra Tibúrcio”. “Infelizmente… não posso fazer nada”, rebaterá ele. “Já fez muito, me ouviu. Não há ninguém mais com quem eu possa desabafar sobre isso. Você… a intimidade que tivemos foi total. É melhor eu ir. Não precisa me levar até a porta de saída, conheço o caminho”, concluirá Josephone, deixando Brandão angustiado.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade