Orgulho e Paixão: Josephine pede para Cecília não comentar sobre Uirapuru com Rômulo

Publicado em 18/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Josephine (Christine Fernandes) está tentando passar uma boa imagem para os filhos. Nos próximos capítulos, ela pedirá para Cecília (Anaju Dorigon) não comentar com Rômulo (Marcos Pitombo) sobre Uirapuru (Bruno Gissoni). A dondoca teve um caso amoroso com o poeta e tem medo de ser descoberta. Confira.

“Que coincidência a senhora ter cruzado com Uirapuru em São Paulo. Como se conheceram?”, perguntará curiosa. “Desculpe, meu bem… mas prefiro não falar sobre esse assunto”, responderá Josephine. “Não quis ser inconveniente. É que esse homem me tira do sério. Mariana o superou, está ótima. Mas Lídia, minha irmã caçula, já não sei… Está de casamento marcado, mas ficaria mais tranquila se o poeta de araque sumisse de nossas vidas pra sempre!”, explicará.

Veja também: Ema fica desesperada com possibilidade de Ernesto ser preso, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Você se preocupa demais. Talvez o malandro já esteja de olho em outra. Querida, por favor… não comente nada com Rômulo sobre minha ligação com Uirapuru. Estou tentando reconquistar a confiança de meu filho e ele pode interpretar mal.. Posso contar com sua discrição, não posso?”, perguntará deixando Cecília incerta.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) e Petúlia (Grace Gianoukas) estão dispostas a chantagear Margareth (Natália do Vale). Com isso, elas precisam descobrir um segredo da britânica. As duas estão perto de conseguir: depois de ouvir uma conversa, a empregada vai se ocupar de fotografar o delegado Kléber (Márcio Vito) plantando provas contra Elisabeta (Nathalia Dill), a mando da vilã estrangeira.

A cena começará com Kléber e seus homens botando os explosivos dentro de um armário na redação do jornal de Elisabeta. Do teto, Petúlia, de camisola, com sua máquina se posicionará para flagrar Kléber com a boca na botija dos explosivos. Ele ficará na marca esperada por ela, que conseguirá fotografá-lo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade