Orgulho e Paixão: Josephine pede para Brandão não se casar

Publicado em 04/09/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Josephine (Christine Fernandes) está vendo seus planos não darem certo. Isso inclui a perda de Brandão (Malvino Salvador), que vai se casar com Mariana (Chandelly Braz). Momentos antes da cerimônia, o coronel será surpreendido por ela, que quer retomar o romance com ele. Confira.

“Não se case… Quem experimentou um amor como o nosso, nunca vai se contentar com uma afeição cuja maior qualidade é ser tranquila e sem sobressaltos…”, argumentará. “O que a leva a pensar que é isso que eu sinto por Mariana?”, questionará Brandão. “Só se ama como nos amamos uma vez na vida. Você não a ama como me amou. É impossível”, responderá.

Veja também: Mariana e Brandão decidem se casar rapidamente, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Tem toda razão, não amo Mariana como eu a amei. Amo muito, muito mais”, disparará para desespero de Josephine. “Está falando da boca para fora, pra me magoar. Viktor, ainda está em tempo de desistir”, insistirá. “Você é que não desiste nunca. A incomoda que eu tenha refeito minha vida, superado o trauma que me causou”.

Brandão dá um basta

“Eu não o traumatizei, eu o marquei porque é o que acontece quando há um grande amor”, rebaterá. “Ou uma ferida profunda. Josephine, entenda uma coisa: só aprendi o que era o amor verdadeiro, o desejo de dividir a vida, de colocar a felicidade de alguém acima de tudo, com Mariana”. “Um último beijo, então… é só o que eu peço. Estou tão sozinha…”. “Porque é uma mulher manipuladora e egoísta, que não ama a ninguém a não ser a si própria. Agora, por favor, saia”, concluirá, deixando ela com muita raiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade