Orgulho e Paixão: Josephine manda Xavier dar susto em Uirapuru

Publicado em 30/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, vai ser formada a aliança entre Xavier (Ricardo Tozzi) e Josephine (Christine Fernandes). Ela quer ajuda para separar Mariana (Chandelly Braz) e Brandão (Malvino Salvavor). Além disso, o desejo da mãe de Rômulo (Marcos Pitombo) é afastar de vez de Uirapuru (Bruno Gissoni). Confira.

“Aceito suas condições. Use os meios que desejar… Mas quero Brandão e Mariana separados!”, avisará Josephine. “Vai ser um prazer. Mais alguma coisa?”, perguntará Xavier. “Já que ofereceu, há algo que desejo com muito fervor, e que pode fazer sem dificuldade alguma. Com certeza sabe quem é Uirapuru?”.

Veja também: Margareth vai atrás de Darcy e Elisabeta no Vale do Café, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Quem não conhece essa figura folclórica?”. “Quero que o mate e o jogue numa vala”, afirmará. “Estive prestes a dar cabo dele, achei que era um desafeto, mas estava enganado, não passa de um paspalho. Já vi que pisou nos seus belos pés. Não digo calos porque uma dama tão fina não há de tê-los. Mas não está falando sério, está?”, perguntará chocado.

“Claro que não, foi apenas uma brincadeira. Dê-lhe um susto inesquecível. Pra que se lembre de nunca voltar ao Vale”, responderá Josephine. “Perfeitamente. Mas vou botar mais esse favor na sua conta, se não se importa”, concluirá.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Margareth (Natália do Vale) armou para Elisabeta (Nathalia Dill) ser presa. Mas as provas, que estavam sob posse do delegado Kléber (Carlos Betão), sumiram. Ao perceber que pode estar perdendo seu trunfo contra a protagonista e o galã Darcy (Thiago Lacerda), ela ficará furiosa. Confira.

“As provas sumiram? Devo ter entendido errado!”, falará já irritada. E continuará: “Como isso aconteceu? Quem roubou as provas?”. “Acho que foi a criada de Susana… Petúlia”, falará Kléber. “Então, está tudo com ela, com Susana! A traiçoeira me deixou de mãos atadas. Mas o que está planejando, por que desapareceu?”, se perguntará. “É estranho, mesmo… Já estou investigando, mas até agora nada. Vou dobrar os esforços”.

“Se fizer com a mesma competência que mostrou pra guardar provas, Susana não aparece nunca mais! Saia, seu lacaio de quinta! Você me enoja! Terra de bugres! Província dos infernos!”, concluirá Margareth.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade