Orgulho e Paixão: Josephine e Margareth fecham acordo para destruir as irmãs Benedito

Publicado em 01/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Josephine (Christine Fernandes) encontrou uma nova aliada: Margareth (Natália do Vale). Nos próximos capítulos, a loira vai participar de uma reunião na casa da britânica para unirem forças e derrotarem os inimigos. O interesse da mãe ex-amante de Brandão (Malvino Salvador) é tirar Mariana (Chandelly Braz) e Cecília (Anajú Dorigon) do caminho.

“É uma amizade improvável, mas pelo que entendi genuína. Onde se conheceram?”, perguntará Margareth. “Sua sobrinha me recebeu como amiga em São Paulo…”. E já me hospedou aqui mesmo, na fazenda Ouro Verde”, responderá. “Charlotte se uniu à escória brasileira contra a família, contra as tradições dos Williamson. Se perdeu, como é natural às moças manchadas”.

Veja também: Margareth vai atrás de Darcy e Elisabeta no Vale do Café, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Se vê em mim uma aliada para julgar nosso sexo… Não sabe com quem está falando”, dirá aos risos. “Mas você está aqui. E o interesse que demonstrou na nossa conversa não me escapou”. “Digamos que tenho diferenças com a família de Elisabeta Benedito. Cecília, a irmã, é minha nora. E vive para me indispor com meus filhos”.

“Rivalidade entre sogra e nora… Não chega a ser criativo”. “A outra, Mariana… Me roubou um bem precioso, que guardava há muito tempo. O amor de um homem que achei que seria pra sempre meu”. “Pois de mim o que foi tirado foi a vida inteira! Perdi minha filha, Briana! Odeio Darcy, odeio Elisabeta! Odeio!”. “E quer vingança. Acho que podemos nos ajudar, sim. Mas Charlotte… Não conte comigo pra prejudicá-la. Temos um acordo?”, concluirá Josephine, arrancando um sorriso enigmático de Margareth.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade