Orgulho e Paixão: Josephine diz que Cecília tem facilidade para dissimular

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Josephine (Christine Fernandes) já percebeu que não poderá manipular Cecília (Anaju Dorigon) tão facilmente. Com isso, ela vai redobrar os cuidados para não cair em contradição e colocar todo o seu plano a perder. Em uma conversa com Fani (Tammy Di Calafiori) e Edmundo (Nando Rodrigues), a ex-morta chegará a falar mal da nora. Confira.

“Minha nossa, tive um déjà vu do tempo em que eram meninos e Fani cortava seus cabelos. Estão tão felizes, não é? Que alegria pra uma mãe confiar o filho a uma pessoa que lhe quer bem. Espero sinceramente que Rômulo tenha a mesma sorte”, afirmará. “Cecília é uma pessoa maravilhosa”, rebaterá Edmundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ema fica desesperada com possibilidade de Ernesto ser preso, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Nem eu quis dizer o contrário. Só estou dizendo que entre mim e Fani a confiança é total. Cecília entrou agora em nossas vidas”, minimizará. “Não se preocupe, eu a conheço bem… Ela ama Rômulo de todo coração”, endossará Fani. “Não nego, mas… Você, Fani, é transparente como água. O que sente fica evidente, eu leio no seu rosto. Já Cecília tem facilidade pra dissimular, vejam como enganou Tibúrcio. Isso me preocupa. Mas desde que faça meu filho feliz… estou feliz também”, concluirá.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) e Petúlia (Grace Gianoukas) estão dispostas a chantagear Margareth (Natália do Vale). Com isso, elas precisam descobrir um segredo da britânica. As duas estão perto de conseguir: depois de ouvir uma conversa, a empregada vai se ocupar de fotografar o delegado Kléber (Márcio Vito) plantando provas contra Elisabeta (Nathalia Dill), a mando da vilã estrangeira.

A cena começará com Kléber e seus homens botando os explosivos dentro de um armário na redação do jornal de Elisabeta. Do teto, Petúlia, de camisola, com sua máquina se posicionará para flagrar Kléber com a boca na botija dos explosivos. Ele ficará na marca esperada por ela, que conseguirá fotografá-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio