Orgulho e Paixão: Jorge tenta falar que é apaixonado por Ema, mas gagueja e viverá na “friendzone”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros capítulos de Orgulho e Paixão, nova novela das 18 horas da Globo, uma trama vai provar que a “friendzone”, termo para identificar quando um amigo acaba se apaixonado por sua amiga, mas não tem coragem de falar.

É o caso de Jorge (Murilo Rosa), que é muito amigo de Ema (Agatha Moreira), mas simplesmente não consegue se declarar por ser muito tímido e morrer de medo da rejeição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Orgulho e Paixão: Após briga, Elisabeta vai ao baile e reencontra Darcy

Em cenas previstas para irem ao ar no terceiro capítulo, que será exibido na próxima quinta-feira (22), Jorge vai estar passeando com Ema num lugar bonito, cheio de rosas e flores.

Aproveitando que está quieto com sua amada, ele vai ensaiar fazer a tão falada declaração para ela. “Ema, você sabe que às vezes as pessoas têm sentimentos, às vezes sentimentos profundos, que para elas, talvez por timidez, talvez por acanhamento… Ou mesmo medo…”, diz ele.

“Medo?”, questiona Ema, sem entender onde Jorge quer chegar. Ele explica: “Às vezes, por medo de magoar ou de perder seu objeto de afeição, essas pessoas optam por não se expor, não se revelar, não declarar seu amor…”.

Ema ri e pede para ele ser mais direto: “Jorge, querido, você é mais articulado que isso… Ponha seus pensamentos em ordem”. Jorge fica chocado com o fora, mas tenta conversar de novo.

“É isso: por timidez ou medo, certas pessoas optam por não revelar seu amor profundo!”, fala Jorge de novo. Ema, mais uma vez, fica sem entender nada: “Muito comum… Mas… Onde você quer chegar?”.

Jorge respira, tenta falar, mas não consegue. Ele gagueja e muda de assunto. Ema fica sem entender e eles vão embora do local. Mas Ema fica com aquela conversa na cabeça sem entender nada.

Orgulho e Paixão estreia no próximo dia 20, logo após Malhação: Vidas Brasileiras, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio