Orgulho e Paixão: Jorge pede Amélia em casamento e Ema se surpreende

Publicado em 06/04/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, o sensível Jorge (Murilo Rosa) vai surpreender Amélia (Letícia Persiles) e também Ema (Aghata Moreira), assim que a mocinha chegar em São Paulo.

Em cenas previstas para ir ao ar na próxima semana, Jorge estará em São Paulo e toda a caravana de Elisabeta e companhia chega. Todos procuram ele, e assim que Jorge abre a porta, dá de cara com Amélia, que foi conversar com o amado.

Veja também: Orgulho e Paixão: Elisabeta e Susana iniciam “corrida maluca” até São Paulo atrás de Darcy

Ela começa a falar e diz que ele não precisa procurar mais ela, e entende suas atitudes. “Vim pra te dizer que você não precisa mais me procurar, se não quiser. Você não precisa ser esse homem íntegro que eu sei que é, eu te libero de qualquer obrigação e…”.

Jorge a interrompe de supetão e começa a falar. “Você não está me obrigando a nada. Pensei muito até que… pensei que… preciso parar de pensar tanto e agir. Gosto muito de você, Amélia. E estou cansado de ficar sozinho”, diz ele.

Amália fica meio tonta e sem entender o que ele diz. Jorge, então, age: ele pega a mão dela e se ajoelha, surpreendendo demais.  No tal movimento, afastando da porta ainda aberta, surgem Ema, Elisabeta e Jane (Pâmela Tomé).

Jorge e Amélia não as vêem. O sorriso de Ema some ao ver Jorge de joelhos diante de Amélia. Ela não consegue acreditar que seu amado já está com outra pessoa.

Veja também 

Orgulho e Paixão: Elisabeta e Jane decidem viajar a São Paulo

Orgulho e Paixão: Uirapuru pede permissão para namorar Mariana

“Quer casar comigo?”, pergunta Jorge. Elisabete, Jane e Ema ficam chocadas. Ema, mais ainda: fica arrasada.

Orgulho e Paixão vai ao ar diariamente, depois de Malhação: Vidas Brasileiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade