Orgulho e Paixão: Jorge flagra Ema e Ernesto em beijo ardente

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, um novo conflito promete chamar a atenção do público. Jorge (Murilo Rosa), que é apaixonado por Ema (Agatha Moreira), flagrará a mocinha beijando Ernesto (Rodrigo Simas). De acordo com o texto, o beijo promete ser dos mais intensos, já que o rapaz quer que ela tenha motivos para retornar a São Paulo, depois de uma viagem ao Vale do Café. Confira.

“Já tem data pra voltar pra cá?”, perguntará Ernesto. “Preciso resolver as coisas com meu pai e meu avô no Vale. Saí sem nem falar com eles”, responderá Ema. “Mas garante que volta? Mesmo que não queiram?”, insistirá. “Vai sentir falta de ter em quem despejar sua implicância, não é?”, rebaterá Ema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após se casar com Jane, Camilo perde o emprego e se embriaga, em Orgulho e Paixão

“Digo por você, boba. Deu esse passo até aqui, se libertou do babador. Agora não pode deixar seu pai e seu avô te convencerem a ficar lá”. “Ah, Ernesto… e será que tenho motivo pra voltar pra cá? Você tem um trabalho, Elisa também, Jane se casou… e eu?”. Ele a interromperá quando lhe dará um beijo apaixonado.

“Que foi isso?”, perguntará zonza. “O motivo. Estou te dando o motivo pra voltar”, responderá. Na sequência, ela a beijará de novo, mais intensamente ainda. Neste momento, Tenória e Jorge chegam flagrando o beijo. O advogado ficará paralisado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio