Orgulho e Paixão: Jane sugere que Camilo mude de emprego

Publicado em 26/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Camilo (Maurício Destri) sofreu um bocado depois que rompeu com sua mãe Julieta (Gabriela Duarte). Mas ele já ensaia uma reaproximação com a Rainha do Café. Jane (Pâmela Tomé), vendo seu sofrimento, quer que ele consiga um emprego que não exija tanto fisicamente dele. Confira.

“Preciso ir, meu amor. Todas as noites é uma dor ter que te deixar aqui”, dirá Camilo. “Posso te visitar no trabalho um dia?”, questionará, sem imaginar que ele participa de lutas. “Nem pensar! Quer dizer… não convém. O cais pode ser perigoso à noite”. “Então, pode ser perigoso pra você também, meu amor! Aliás, há tempos que eu acho esse um trabalho de muitos riscos. Quantas vezes você já se machucou?”, questionará.

Veja também: Julieta decide contar a Camilo sobre casamento falso, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Faz parte, meu bem. Mas já estou mais esperto!”, responderá. “Agora que você e sua mãe estão começando a se entender, pode conseguir um emprego que combine mais com você. Se sua mãe confessou que pediu aos contatos dela que te recusassem, talvez agora te ofertem uma vaga. É tão qualificado!”, pontuará.

“Não consegui perdoar totalmente minha mãe por isso. E se todas as portas em que eu bati se fecharam por um desmando dela, prefiro ficar com o trabalho que consegui com o meu suor”, rebaterá. “Está sendo orgulhoso, meu bem. E com isso, arriscando sua segurança e minha paz. Não interfiro em suas decisões, mas gostaria de te pedir para considerar. Pensar em desistir desse trabalho tão arriscado. Por mim… por nós, pela família que estamos construindo”, insistirá Jane. “Prometo que vou pensar”, concluirá Camilo.

Ainda em Orgulho e Paixão: Aurélio repreende Edmundo por causa de Ema

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) não está nada contente com o noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues). O rapaz deu um vexame durante a festa de noivado e acabou decepcionando a todos. Mas, no dia seguinte, ao procurar Ema, para pedir desculpa, ele se deparará com o pai da noiva. Confira.

“Que espetáculo deprimente o senhor nos ofereceu ontem à noite. Se apresentar bêbado no baile de noivado! Dizer o que disse de si mesmo, que ama outra, já seria humilhação suficiente pra minha filha. Mas não se contentou, achou pouco! Tingiu os sentimentos mais delicados de Ema com as tintas do escândalo, e exibiu para a cidade inteira!”, reclamará Aurélio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade