Orgulho e Paixão: Jane estranha hematomas no corpo de Camilo

Publicado em 03/06/2018

Em Orgulho e Paixão, Jane (Pâmela Tomé) estranhará os hematomas no corpo de Camilo (Maurício Destri) depois de um dia de trabalho e questionará o marido sobre os motivos das marcas. No capítulo que está marcado para ir ao ar na próxima quarta-feira, 06, o rapaz estará se enxugando após o banho e a filha de Ofélia (Vera Holtz) ficará assustada ao ver seu dorso.

“Camilo, meu amor, você está cheio de hematomas! O que foi isso agora?”, pergunta apavorada largando o cesto de roupas que estava segurando. “Nada, não foi nada.”, diz ele sem revelar à esposa que está participando de lutas clandestinas para ganhar dinheiro, fato que o faz aparecer machucado constantemente.

Leia também: Carismática, Letícia Colin rouba a cena em Segundo Sol

“Como não? Olha aí! Coitadinho! E pelo visto já está assim há muito tempo. Como posso não ter visto? Essa sua cisma de gostar das nossas noites na penumbra, por conselho de Ernesto! Deixa eu ver melhor”, pede a loira, e Camilo se esquiva para que ela não veja. “Briguei com um colega de trabalho, foi isso. Não quis te contar para não alarmar, mas o homem já foi demitido”, mentirá.

O filho de Julieta (Gabriela Duarte), pegará rapidamente uma camisa e se veste. “Não gosto de ver você machucado! Primeiro o acidente no trabalho, agora isso? Cuido tão bem de você pra vir outro e… e te ferir?”, diz a moça compadecida, e Camila promete que não deixará que aconteça novamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade