Orgulho e Paixão: Jane e Camilo decidem criar filho no Vale do Café

Publicado em 24/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Jane (Pâmela Tomé) acabou de ter a graça de engravidar. A moça está casada com Camilo (Maurício Destri), que ficou maravilhado com a notícia de que vai ser pai. Nos próximos capítulos, eles vão anunciar uma decisão importante para o futuro deles. O casal optou por permanecer no Vale do Café e criar o filho lá. Confira.

“Jane, quero criar nosso filho aqui no Vale. Perto de sua família, tão amorosa e acolhedora”, dirá ele, comovido, depois do anúncio do casamento de Darcy e Elisabeta. “E da sua mãe, que também está tão feliz com o neto. Ficamos, meu amor, uma alegria pra mim”, concordará a esposa.

Veja também: Darcy surpreende Elisabeta com casamento diferente e belíssimo, em Orgulho e Paixão, na Globo

Na sequência, o filho de Julieta explicará a todos: “Atenção, atenção, aproveito o ensejo: Jane e eu vamos permanecer no Vale para o nascimento e criação de nosso filho Benedito! Ficarei indo e vindo de São Paulo por conta dos negócios”.

Ofélia emociona

De repente, todos perceberão os soluços de Ofélia, ao prantos. “Parece que aquela chuvarada veio para lavar tudo e renovar as esperanças. É muita providência divina num só dia. Obrigada minhas filhas, genros. Como a vida é portentosa, não acham? A minha é, sinto muito!”, concluirá a matriarca, emocionando a todos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade