Orgulho e Paixão: Jane diz a Julieta que vai ajudá-la a se reaproximar de Camilo

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Jane (Pâmela Tomé) vai procurar Julieta (Gabriela Duarte) para ajudá-la. Ela sabe que a mãe de Camilo (Maurício Destri) não passa por um bom momento e tem sofrido muito. Com isso, vai oferecer apoio e prometerá ajudar a Rainha do Café a se reaproximar do filho. Julieta ficará emocionada com a atitude da moça. Confira.

“Desculpe vir à sua casa, mas eu sei que há algo perturbando a senhora”, se justificará Jane. “Você foi testemunha, Jane. Viu minha tentativa de aproximação com Camilo. Como acha que uma mãe se sente depois daquilo?”, perguntará. “Não sou capaz de medir, tamanha a dor que imagino. Posso parecer tola, dona Julieta, mas aprendi a notar suas reações. Os olhos da senhora diante de Camilo não eram os mesmos de quando a senhora esteve na casa de meus pais”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Julieta revela segredo bombástico para Elisabeta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Uma mulher na minha idade, e com as responsabilidades que tenho em vida, passa por muitas emoções num mesmo dia, Jane. Mas agradeço sua preocupação”, explicará. “Estou aqui disposta a dar mais do que isso. Vim oferecer meu ombro à senhora, minha solidariedade. Se quiser só uma ouvinte”.

“Fico grata, Jane. De verdade. Hoje entendo o que Camilo encontrou em você: uma moça doce e generosa como ele. Uma moça que abraça com os olhos, acarinha com o sorriso. Mas, também por isso, uma moça que precisa ser protegida. Assim como Camilo”, avaliará Julieta. “Nos ajeitamos bem juntos, dona Julieta”.

“Vocês pensam que sim. Porque são tão bons que não dimensionam a maldade. Mas o mundo ficaria muito mais triste se você e Camilo fossem contaminados pela sordidez. A sordidez com a qual eu e tantas outras pessoas tivemos que lidar. Vocês são seres bem-aventurados”, falará a Rainha do Café.

“Prometo à senhora que farei o possível para convencer Camilo a voltar ao seu convívio. E a senhora ao carinho dele”. “Fico comovida com sua disponibilidade e desejo… apesar de tudo que fiz para nos afastar”, dirá Julieta. No momento seguinte, ela surpreenderá a nora ao abraçá-la.

Ainda em Orgulho e Paixão: Julieta pede perdão de joelhos a Camilo

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta está passando por um momento difícil. Ela já não suporta o desprezo de seu filho Camilo. Mas não sabe como fazer para conseguir seu perdão. Os dois tiveram uma briga feia e ele se afastou com sua esposa Jane, que não era aceita por Julieta. No entanto, angustiada, Julieta vai procurá-lo e pedir perdão de joelhos.

Camilo ficará inicialmente constrangido, mas se emocionará. “Quero você de novo na minha vida. Tenho reavaliado meus passos. Sinto sua falta e… me sinto sozinha também”. “É difícil dizer, não é, dona Julieta? Solidão! Mas não posso colaborar. Afinal, no dia do meu casamento tentou me convencer que sou um fraco, um inútil e incapaz de guiar minha própria vida, incapaz inclusive de escolher um amor, uma esposa. Mais um motivo para eu não poder voltar à sua vida. Jane agora é parte de mim. Onde ela não é bem-vinda e ofendida, eu jamais irei”, afirmará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio