Orgulho e Paixão: Jane dá ultimato para Camilo na frente de Julieta

Publicado em 20/04/2018

Parece que Jane (Pâmela Tomé) resolveu tomar as rédeas de sua vida amorosa e não ficar dependente de Camilo (Mauricio Destri), em Orgulho e Paixão, na Globo. Com isso, a moça vai acabar com a farsa do amado e dizer para Julieta (Gabriela Duarte) que continua sendo a namorada dele. A revelação deixará todos muito surpresos. Ninguém esperava uma atitude tão corajosa e definitiva de Jane. Confira.

“Dona Julieta! Isso tudo é uma farsa! A verdadeira namorada do Camilo ainda sou eu, Jane Benedito!”, dirá. “Que absurdo é esse?! Como você invade minha casa e desrespeita meus convidados assim?!”, afirmará Julieta. “Lamento de verdade. Se a senhora soubesse o esforço que preciso fazer pra tomar uma atitude dessas, entenderia que essa era a última coisa que gostaria de fazer na vida”.

Veja também: Uirapuru engana Mariana e afirma ser o Motoqueiro Vermelho, em Orgulho e Paixão

“Mas está fazendo! Camilo, tome uma providência!”, pedirá a Rainha do Café. “Jane…”, tentará dizer Camilo antes de ser interrompido por Jane. “Não! Me desculpe por ter arruinado tudo, mas não consigo viver mais com essa mentira”.

Ludmila começa a aplaudir. “Lindo desfecho, Jane! Se eu soubesse que encerraríamos assim nosso plano, teria caprichado mais na minha participação. Um épico!”. Porém, ela notará Jane muita nervosa, tremendo e consertará: “Desculpe, Jane. Não foi minha intenção fazer troça. Você está sendo muito corajosa”.

“Não sei se esse é o momento certo de que falei, mas se você acha que é, fale. Estou aqui com você”, dirá Elisabeta segurando sua mão. “Mas eu não quero ouvir nada de sua boca e essa casa é minha!”, avisará Julieta.

“Desculpe, mas a senhora vai me escutar. Nem que seja só dessa vez. Porque não ache que eu não entendo a senhora. Eu imagino o esforço que foi criar um filho sozinha como a senhora fez, ainda mais sendo responsável por negócios tão grandes e importantes como os de sua família. Eu posso imaginar o quanto isso tudo aqui, o quanto tudo que a senhora conquistou é importante, e posso imaginar que, tendo um filho como Camilo, a senhora não fez isso apenas por egoísmo ou sentimento de satisfação. Que sempre imaginou seu filho herdando tudo isso, cuidando disso tudo. E também posso imaginar o desejo que sempre teve de que ele assumisse isso tudo tendo ao lado dele uma mulher com posses parecidas, com educação e privilégio de um igual. Que frequentou altas rodas e palácios. E isso tudo não sou. Nem serei. Porque nem pretendo ser. Sou o que sou, uma moça com algum conhecimento, letrada, alguns talentos e o desejo de cuidar e fazer o bem a quem esteja a meu redor. Sou só isso. E se isso não é suficiente para seu filho, me retiro em silêncio e a senhora jamais me verá de novo. A decisão é sua, Camilo”, dirá Jane, deixando Camilo mudo e assustado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade