Orgulho e Paixão: Jane conversa com Camilo sobre Julieta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Jane (Pâmela Tomé) está preocupada com Camilo (Maurício Destri). Ele não aceitou perdoar sua mãe Julieta (Gabriela Duarte), mesmo ela pedindo perdão de joelhos. O rapaz está muito magoado com todo o mal que a Rainha do Café lhe fez. Mas a esposa, que também sofreu, acha que é o momento de superar essa questão. Confira.

“Eu sei que esse assunto já te consome. Mas fiquei tão tocada pela tentativa de perdão de dona Julieta…”, iniciará a conversa Jane. “Você sentiu na própria pele a capacidade destrutiva da minha mãe. Melhor não falarmos…”, rebaterá, portanto, Camilo. “Acho que dona Julieta errou muito tentando acertar. E foi preciso que vocês passassem por tudo isso para se perceberem”, insistirá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ema organiza festa de noivado para Elisabeta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Foi muita coisa, Jane! Ela tentou me mandar embora para a Europa. Queimou minhas coisas, proibiu minha entrada na casa, tirou meu dinheiro do banco! E, o pior de tudo: te humilhou como pôde”. “Você é bom, meu amor. Por isso não será nenhum sentimento de revanchismo que irá te impedir de dar uma nova chance à sua mãe. Peço que você considere essa possibilidade. Por você e por mim. Não gosto de sentimentos ruins”, argumentará Jane.

“E pensar que eu mesmo te fiz sofrer, controlado por ela”, falará Camilo. “Quem sabe não foi um teste pro nosso amor? Passamos! E ela deu os primeiros passos”. “Quem bate esquece, Jane. Quem apanha, nunca”, avisará. “Não se esse alguém for você. Sempre tão generoso, tolerante e amoroso”, concluirá, então, carinhosa.

Ainda em Orgulho e Paixão: Julieta pede perdão de joelhos a Camilo

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta está passando por um momento difícil. Ela já não suporta o desprezo de seu filho Camilo. Mas não sabe como fazer para conseguir seu perdão. Os dois tiveram uma briga feia e ele se afastou com sua esposa Jane, que não era aceita por Julieta. No entanto, angustiada, Julieta vai procurá-lo e pedir perdão de joelhos.

Camilo ficará inicialmente constrangido, mas se emocionará. “Quero você de novo na minha vida. Tenho reavaliado meus passos. Sinto sua falta e… me sinto sozinha também”. “É difícil dizer, não é, dona Julieta? Solidão! Mas não posso colaborar. Afinal, no dia do meu casamento tentou me convencer que sou um fraco, um inútil e incapaz de guiar minha própria vida, incapaz inclusive de escolher um amor, uma esposa. Mais um motivo para eu não poder voltar à sua vida. Jane agora é parte de mim. Onde ela não é bem-vinda e ofendida, eu jamais irei”, afirmará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio