Orgulho e Paixão: Jane cai no choro após ser acusada por Camilo

Publicado em 27/03/2018

No capítulo desta quinta-feira (29) de Orgulho e Paixão, após ouvir de Darcy (Thiago Lacerda) e Susana (Alessandra Negrini) que Jane (Pâmela Tomé) estava tentando lhe aplicar um golpe, Camilo (Maurício Destri) retornará para o sarau.

Questionado sobre o motivo de ter chamado a filha de Ofélia (Vera Holtz) no palco, o jovem dirá que era para uma dança. Durante o ato, o rapaz será questionado. “Então… Você não vai me pedir em casamento?”, questionará a loira.

Orgulho e Paixão: Elisabeta e Darcy começam a namorar

“Então é verdade… Eu ainda tinha um fio de esperança de que fosse um mal-entendido, mas pelo visto esse era o seu plano o tempo todo”, acusará o jovem, fazendo com que a loira chore. Após a dança, ela correrá ao encontro de Elisabeta (Nathalia Dill).

Orgulho e Paixão: Susana tenta humilhar Elisabeta, mas leva a pior

“Ele me humilhou, Elisa. Disse que era tudo planejado, como se eu fosse uma interesseira”, contará a moça, aos prantos. “Tenho certeza que Camilo não falaria isso”, apontará Darcy, que estará perto. “Está chamando minha irmã de mentirosa?”, indagará a mocinha. “Vamos embora, Elisabeta, por favor! Eu quero sair daqui!”, pedirá Jane, saindo do local com a irmã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade