Orgulho e Paixão: Gaetano é assassinado por Virgílio

Publicado em 03/09/2018

Nos últimos capítulos de Orgulho e Paixão, Virgílio (Giordano Becheleni) iniciará uma discussão com Ernesto (Rodrigo Simas). Durante o atrito, o irmão e comparsa de Xavier (Ricardo Tozzi) puxará uma arma para o irmão.

Leia: Orgulho e Paixão: Nicoletta se desculpa com Luccino por não tê-lo apoiado

Luccino (Juliano Laham) resolverá ficar na frente de Ernesto, o que desesperará Gaetano (Jairo Mattos). “Mios bambinos… Não!”, gritará o marido de Nicoletta, disputando o revólver com o herdeiro, até que um disparo será ouvido.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Camilo se emociona em conversa com Julieta sobre sua origem

O homem cairá no chão, deixando Ernesto assustado. “Pai, pai, fala comigo! Olha só o que você fez com nosso pai! Animal!”, gritará o moreno, vendo os irmãos fugindo do local.

Luccino resolverá procurar ajuda, mas Gaetano o impedirá. “Não há mais tempo. Cuidem da mamma”, pedirá o senhor, morrendo em seguida. Luccino e Ernesto então se abraçam, chorando.

Juliano Laham revela estar perdendo seguidores na web por causa do Luccino de Orgulho e Paixão: “Estou supertranquilo”

A saber, no ar como o Luccino de Orgulho e Paixão, Juliano Laham revelou que desde que o mecânico revelou que é homossexual para algumas pessoas e percebeu que está apaixonado pelo Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller), aconteceu uma diminuição no número de seus seguidores na web.

“Tenho perdido muitos seguidores depois que o personagem começou a contar essa história e estou supertranquilo. Acho que essas pessoas que não têm amor ao próximo, não conseguem enxergar o amor entre duas pessoas do mesmo sexo”, avaliou, contudo, o astro ao UOL.

“Para mim não acrescentam em nada. Quero pessoas que apoiam. No Twitter, por exemplo, as pessoas ficam doidas com esses personagens”, concluiu surpreendentemente o famoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade