Orgulho e Paixão: Gaetano ameaça revelar “vício” de Otávio

Publicado em 08/09/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Gaetano (Jairo Mattos) não aceita o romance de seu filho Luccino (Juliano Laham) com Otávio (Pedro Henrique Müller). Por isso, expulsou o rapaz de casa e se mostrou irredutível. Agora, com pressão da esposa Nicoletta (Rosane Gofman), ele vai aceitar o seu caçula de volta em casa, mas, antes, pedirá para que o futuro genro se afaste. Confira.

Otávio estará examinando papéis, compenetrado. Gaetano entrará. “Seu Gaetano? O que está fazendo aqui?”, questionará o major. “Por mim nem vinha. Má Nicoletta tá me enchendo os ouvido… que sente a falta dos figlio, que quer os figlio de volta…”, responderá o italiano. “Luccino não queria sair de casa… foi o senhor que o expulsou”, afirmará.

Veja também: Brandão visita Xavier na cadeia e o humilha, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Má agora quero que volte. E pra isso cê tem que ficar longe dele. Luccino sempre teve cabeça fraca, é você que tá dando as ideia errada pra ele!”, provocará. “Luccino não é fraco! É doce, bom. Se o senhor não consegue enxergá-lo como é… de que adianta tê-lo por perto?”, questionará.

Otávio mostra coragem

“No vou discutir. Lhe dou um dia: ou se afasta de Luccino, ou então… Denuncio seu vício pra corporação!”, ameaçará. “Faça isso, mas faça agora! Eu o acompanho, inclusive!”, afirmará Otávio, sem se intimidar. “Um dia! É o que você tem!”, concluirá Gaetano, deixando Otávio indignado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade