Orgulho e Paixão: Fani salva Cecília de afogamento em lago

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Cecília (Anaju Dorigon) saiu com Tibúrcio (Oscar Magrini) para um passeio de barco. Já no lago, ela ficou muito assustada com névoa e com os mistérios do passado, caiu na água e sumiu. Cansada, depois de muito nadar, ela vai contar uma ajuda inesperada. Fani (Tammy Di Calafiori) vai aparecer para, então, salvar a moça. Confira.

“Como você sabia que eu estava aqui? Não pode ter sido coincidência…”, perguntará já fora da água. “Não consigo ficar longe dessa maldita mansão… Vi quando a senhora e o Almirante saíram, achei suspeito. Eu os segui, é isso”, responderá Fani. “Foi Deus quem te trouxe aqui hoje. Estava tão cansada, assustada, não conseguia sair do lago”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ema organiza festa de noivado para Elisabeta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“O Almirante tentou matá-la, não foi? Como fez com Dona Josephine. Mas a senhora se salvou…”, avaliará Cecília. “Se não fosse por você… Fani, por quê? Por que me ajudou? Achei que me odiasse”, questionará a mulher de Rômulo. “Sei que fiz muito mal à senhora, mas não desejo a morte de ninguém”, responderá.

“Por favor, me conte o que lhe aconteceu no passado… Há algo que não se encaixa nessa história, preciso entender!”, pedirá. “Melhor a senhora voltar pra Mansão. O Almirante vai chegar sozinho no barco, todos vão ficar preocupados”, concluirá Fani.

Ainda em Orgulho e Paixão: Julieta pede perdão de joelhos a Camilo

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta está passando por um momento difícil. Ela já não suporta o desprezo de seu filho Camilo. Mas não sabe como fazer para conseguir seu perdão. Os dois tiveram uma briga feia e ele se afastou com sua esposa Jane, que não era aceita por Julieta. No entanto, angustiada, Julieta vai procurá-lo e pedir perdão de joelhos.

Camilo ficará inicialmente constrangido, mas se emocionará. “Quero você de novo na minha vida. Tenho reavaliado meus passos. Sinto sua falta e… me sinto sozinha também”. “É difícil dizer, não é, dona Julieta? Solidão! Mas não posso colaborar. Afinal, no dia do meu casamento tentou me convencer que sou um fraco, um inútil e incapaz de guiar minha própria vida, incapaz inclusive de escolher um amor, uma esposa. Mais um motivo para eu não poder voltar à sua vida. Jane agora é parte de mim. Onde ela não é bem-vinda e ofendida, eu jamais irei”, afirmará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio